sábado, 11 de setembro de 2010

Dia de Festa ^_^

Oi gente, acabei de chegar da festa da Nathy... Nossa, foi muito legal, eu e as meninas, nos divertimos muito, tiramos muitas fotos, comemos muita besteira. E eu tava conversando com elas e percebi que não ta dando certo eu e o F.G., sei lá , não esta legal, e eu falei pra ele que não da mais, espero que ele não tenha se magoado ^^"
Agente, tentou jogar o jogo da vida, mas acabamos parando na metade, pra fofocar, e a Manu tava ganhando. ushushsuhs Mas é como dizem : Azar no jogo, sorte no amor.
Acho que as amigas são as melhores coisas da vida. <3
Foi muito bom a festa, ficaram zuando o irmão da Nathy, porque parecia que ele tava gostando de mim. Tadinho suhsushuhsu
E a Manu aquela louca, fez algo no telefone não muito normal, mas tudo bem até que foi engraçado.
Ou nós agora somos garotas propaganda de pirulito. suhsuhsu Adorei aquelas fotos.
A Nathy tem uma priminha muito fofa, hehehe ela  até ficou algum tempo no meu colo, mas depois ela foi com a mãe dela.  O bolo tava uma delicia. ushsuhsuh
Adoro, quando eu e as meninas nos reunimos. Foi muito bom estar com elas.
Acho que é bom fofocar, comer, pirar, dançar.
Aiaiai, que pena que tive que vir embora.
Agora, o proximo niver é o meu, vai ser um dia depois do niver do irmão da Manu <3
No meu niver, eu vou trazer as meninas aqui em casa pra fazer festa do pijama. Adoro.
Para uma boa festa do pijama, precisa de :
- Muito Doce
- Uma lista com musicas, pra todas virarem a noite
- Filmes de terror
- Pizza
- Muitos travesseiros, pra poder fazer guerra
- Pipoca
- E Muitas Fofocas
Faça com que suas festas sejam inesqueciveis, é sempre bom voce se lembrar de um momento feliz com  as suas amigas e tirem bastante fotos, pra poderem guardar de lembrança porque assim , voce terá sempre como lembrar de suas amizades.
Então é isso meninas, eu to morrendo de sono, a Nathy tambem tava, mas acho que a Manu tomou energetico, porque ela tava muito ativa. suhsuhsuhsuhsu
Big
Beijoo
Bella *-* ( que cliché, minha palavra que eu ando usando mais)
E não se esqueça, voce é muito gentil. KKKKKK''

Nenhum comentário:

Postar um comentário