sexta-feira, 8 de outubro de 2010

=D

OOi Meninas adivinhaaa? Hojee eh o meu favorite day!! eeee husahusahu
Bom meninas hoje eu estava na aula de matemática, e nem te conto quem eu vi *---*
HAHA, o menino que eu gostooo ele eh perfect, eu vi ele, e qnd ele me viu ele deu aquele...
Perfeitoo sorriso maroto
AAh não faz assim ____ que meus olhos brilham
Gente eu to feliiiz, hj eh sexta, eu to na casa da BFF Maluuu, eee adoro ela sabe a gente tah tendo crise de riso, ela tah no not, eu no pc, e estamos conversando com a juh por telefone comendo besteira, eeeeeeeeee
adorooo, hsauhusauhasuh eh sextaa tah td perfeito soh falta o _____ entrar no msn, aii sim eu puloo de alegria, hahahaaa
Vou ficar aqui  ateh amanhã ou ateh domingo, aí amanhã a nós vamos ao shopping com mais algumas meninas *---*
Saabe elas me fazem pagar mico no meio do shopping...
Mais eh só isso Kid´s.
Vou sair biejinho de Gloss( a juh escreve glos mais eh gloss:p)
Bj: Manuuu

Feriado e Niver. Adoro (=

Gente, to ultra feliz, to indo pra praia hoje de madrugada. E na quarta é meu niver.
Amo (= Hoje a escola deu um cachorrinho pra todas as meninas, eu ganhei azul, vai combinar muito bem com meu quarto, é tudo azul. ushushsuhs
Ah o F.G. muito fofo, agente ontem assistiu um filme na aula, e ele ficou abraçado comigo, foi tão fofo, adoro ele abraçado comigo, tipo eu sei que ele vai lê então:  Te Odeio Seu Bobo =p.
Ah eu to muito feliz gente. Eu vou ganhar muitos presentes, eu vou com minha familia toda pra praia, vai ser muito bom, eu adoro jogar volêi com meus primos. Eles são o maximo.
Ah eu vou ganhar um cel novo. Eba !
E um dia antes do meu niver é o niver do IRmão da Manu.
Tenho  que ir
Beijoo
Bella *-*
Oi meninas. Hoje eu estou animada, é sexta feira e ainda tem um feriado vindo por aí. Vou poder ficar o dia inteiro em casa, assistindo filme, procurando dicas na internet, no msn e várias outras coisas.

Terça feira é dia das crianças! Será que eu vou ganhar presente? Hahahaha! Bom, sei lá, eu já tenho 14 aninhos, talvez minha família não me dê nada. Mas a minha escola lembrou de mim, kkkkk, todas as alunas ganharam um um ursinho ( ou cachorrinho, parece os dois) de pelúcia muito fofo, eu ganhei rosaa! Amei!

Quarta feira é aniversário da Bella, vai ter post especial! E talvez iremos no shopping. Tudo o que eu preciso é um dia inteiro no shopping com as amigas!

Ah! Também estou afim de ir no cabeleireiro,quero cortar o cabelo, mudar um pouco! 

Aiiiii, por enquanto não tem nada pra mim  fazer.Bom, vou inventar alguma coisa.

Até o próximo post!
Beijos da Nathy


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Uma semana

Gente falta uma semana extamente hoje pro meu niver. Super animada (=
Ai gente, eu e o F.G. fizemos uma aposta, tipo assim eu não posso ficar com ninguem ano que vem que não seja ele, e o mesmo pra ele. É porque eu vou mudar de escola, só espero que até lá ele não me troque por outra. =\
A gente, eu acabei de assistir Crepusculo pela milionésia vez, ai eu amo.
To super feliz com minhas notas no boletim, deixa eu postar aqui.  ah gente eu tenho orgulho né ?! =p
Matematica: 9
Inglês: 10
Português: 9
Geografia: 9,5
Historia: 10
Religião: 10
Ah gente, eu só sei essas, mas passei de ano no 3º Bimestre. Eba "
A gente to indo comer e ver outro filme.
Beijoos
Bella *-*
Oi garotas. Eu estou muito bem,feliz, animada, empolgada, estive assim a semana inteira, alguém ter que ser assim né?! kkkkkkk.

Então, ontem, minha escola fez um concurso para os alunos, quem ganhar, leva para a casa um video game, de última geração, que nem lançou ainda. Mas, para ganhar, você tem que acumular pontos, e para isso tem que ser ' fã' da escola. Mas não basta ser só 'fã', tem que fazer propaganda e mostrar para todo mundo o seu amor pelo colégio. Ok, o premio é bom, mas pra que fazer isso? Podia ser um concurso mais interessante. Eu gosto da minha escola, mas é meio difícil um aluno sair por aí mostrando para todo mundo isso.

Hoje, a aula foi normal. Até um pouco cansativa. A Manu faltou, que pena, ela sempre me anima.

Enfim, isso é tudo que eu tenho para contar. Pois é, vidinha sem graça. kkkkk!

Beijos da Nathy

domingo, 3 de outubro de 2010

Tédioo...

Oiii! Meninas, que tédio. Tem FDS que eu fico em casa sem fazer nada, e quase durmo de tanto tédiooo!

Eu estava lendo os posts das meninas, bom, a Manu eu já sabia que gostava daquele menino, eu conheço muito bem ela! Hahahah! E também, eu entendo essas coisas de amizade, é difícil querer ficar com o garoto que é seu amigo. Mas enfim, estou torcendo pela Manu, pra falar a verdade, eu acharia legal se ela ficasse com esse garoto, pelo jeito dos dois, acho que não estragaria a amizade deles ;)

Em relação a Bella, nossa, estou muito surpresa! Não imaginava que ela gostava do F.G! Mas Bella, se você gosta mesmo dele, está super certa. Tem que falar mesmo e investir nele. E o F.G ele combina com você!

Bom, agora eu vou falar um pouco de mim. Eu já falei do meu grande amor,kkkk! Descubri que não gosto mais dele. Ás vezes, eu penso nele, e vejo que ele é um antigo amor. Ah, ele foi muito importante, foi o primeiro menino por quem me apaixonei de verdade, mas eu não sinto a mesma coisa de antes. Ainda acho aquele sorriso dele encantador, mas não amoo ele. Passou, morreu. Talvez por ter sido um sentimento muito forte, ainda resta vestígios, mas bem poucos. Com o tempo, vão se apagando....
E eu não gosto mais de ninguém. Estou livre, leve e solteira! Hahahaha! Vou curtir um pouco a vida sem gostar de alguém. Aproveitar para conhecer novos garotos, paquerar um pouquinho e ajudar minhas amigas, Manu e Bella, a ficar com os amores delas. Kkkkkkkk!

Ah, lembram daquele menino loirinho que queria ficar comigo? Pois é, ele ainda me quer. Não sei não, ele é tão galinha. Acho que não ficaria com ele. Esses dias eu perguntei se ele queria ficar com uma amiga minha, e a resposta dele me surpreendeu. Ele dissse: " Você pergunta isso, e sabe que eu quero você." Aff! Acho que eu não vou querer ele tão cedo! kkkkkkk! Esses meninos!

Enfim, é isso.

Beijos da Nathy