quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meuss pensamentos...

Oi garotaas! Ontem eu estava conversando com a Manu e começamos a falar de amor... Pois é, estava muito inspiradaa ontem!
Nós estavámos tentando entender porque eu gosto daquele menino a tanto tempo, e digamos assim, eu até entendi porque.
Primeiro porque aquele sorriiso dele é encantador (kkkk, sério, eu não sou a única que acho), segundo porque gostando dele eu me sinto segura, eu tenho um pouco de medo de me apaixonar por um garoto que me faça sofrer ( denovo), então, eu meio que prefiro continuar gostando. Sério, eu sei que é difícil de entender, mas é isso.
Bom, aí eu decidi que é melhor deixar as coisas acontecerem, sem medo de me apaixonar! Eu sei que um dia nós encontraremos um menino que dará certo e que não nos fará sofrer. Então meninas, acho que eu já disse algumas vezes, vamos curtir a vida!
Sabado é meu aniversário, vai ser bom sair com as minhas BFFs Manu e Bella para tirar as coisas da minha cabeça. Nada melhor do que as amigas para nos entender e nos ajudar. Amo vocês meninaas!
Enfim, é isso. Vou pra escola enfrentar mais um dia de muitasss lições.

Beijos da Nathy
Boa sorte a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário