sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Surpresas, ô coisinha pra matar qualquer um de curiosidade, mas dessa vez não é pra mim ^^" KKK

Ô Gente, amanhã a Nathy fica mais velha, aiaiai, como eles crescem rapido... Nossa to parecendo minha mãe falando, quando ela quer fingir ser sentimental. suhsuhsush
Eu e a Manu, estamos preparando umas coisinhas especiais pra Nathy, mas só amanhã nós iremos revelar. Muhuahaha.
Amanhã tem festa, ADORO....
Hahaha, a surpresa será revelada a meia - noite, e colocaremos aqui no blog depois, como foi a festa da Nathy. *-* 
Agora amiga deixa eu te dar umas dicas de musicas ... shsuhushsu  [ta parei, gosto não se discute]
Aiai, to me segurando pra não revelar essa surpresa, é que eu sou meio anciosa.
Agora já vou... Antes que eu de com a lingua nos dentes. suhsuhsuhsuhsu
Beijoo e até daqui a pouco com a grande surpresa.
Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário