sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Animada para o meu niveer!

Oii galera! Hoje na aula eu estava meio desanimada, cansada, mas nada como as amigas para me animar! A Manu e a Bella falaram que eu vou ter uma surpresa amanhã, aiii que curiosidade!  Se tem uma coisa que eu sou muitooo, é curiosa, mas eu vou esperar até amanhã, porque senão perde a graça!
Eu estou muito empolgada para ganhar presentess, me divertir um pouco, e colocar todas as fofocas em dia com as meninas (kkk)! Foi um pouco difícil  escolher um lugar para eu comemorar meu aniversário, mas eu decidi! Aqui vai algumas dicas para vocês:
- Boliche e baladinha são perfeitos para se divertir com as amigas e os gatinhos, só que para a família não vai ser tão legal assim.

- Uma festinha no salão de festa do seu prédio, ou na sua casa mesmo, pode ser legal para a família e amigos, só que preste atenção se cabe todo mundo no lugar. E para todo mundo ficar á vontade, faça algumas coisas legais para eles se divertirem. Coloque o videogame na sala e faça campeonatos para todo mundo jogar! Sério, é divertido. Parece complicado jogar futebol com aqueles botõezinhos mas com o tempo você se acostuma. Se não tiver videogame, pegue aqueles jogos de tabuleiro e faça todo mundo jogar.

- Shopping também é uma boa ideia para quem quer fazer umas comprinhas com as BFF's.
- Ah, independente onde for, tem que ter música!! Tipo Katy Perry- California Gurls que é bem divertida,  Paramore - That's what get também é agitadinha, Avril Lavigne - Girl friend. Enfim, tem muitaas músicas legais.

Acho que essas são umas dicas básicas que todo mundo sabe, mas só para lembrar mesmo!
Uhuul! Vou curtir muitoo com as minhas amigas!
Beijos da Nathy, amanhã conto sobre os presente e sobre a surpresa da Manu e da Bella ( :p )

Nenhum comentário:

Postar um comentário