sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Amigaa sempre estarei do seu lado



Aconteça oq
acontecer.
Seja lááoq foor.
Rir, chorar, brincar,
zuar. "


Pode sempre contar
comigo
α αmizαde, é umα forçα permαnente


não se comprα, não se αlugα


não se trocα, não se vende


nαsce & morre com α gente.

Sem paalavras pra falar como voce é especiial pra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentiido . Suua amizade é muito impoortannte . Conte sempre comigo. BFF perfect! eu sempre vou ta aqui,  vc q me atura todos os dias, ashuhuashus sz
Tem pessoas que entram na sua vida sem querer & do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.


Deixam um pouco delas e levam um pouco de nós. Mas é incrível como algumas não passam. Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.


Que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória no nosso (♥) o resto da vidaaa ! ;)


Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar em você, mas ocupa O LUGAR ,aquela que não substitui, que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo...nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial ..amizade ..que vai ser eterna ! =)






Você concerteza é uma dessas pessoas que nunca se vão completamente ..mas a cada dia me conquista .. maais .. cada vez mais ! (+)


the best sister (:







- sem palavras pra você doce !


aquela irmã perfeita .


Que tá do sempre ao meu lado pra tudo .


Que sempre¹ quer meu beem .


Que sempre¹ zoa junto comigoo ?


M E L H O R ←


Obrigada por tudo viu
Conta comigo sempre!!! SZ

É tão bom saber que temos pessoas especiais por perto



e sαber que essa pessoa se importa com nós e que apenas nos


quer ver feliz , alegre .. pessoa que nos encanta com suas conversas,


que nos fazem muito felizes só pelo prazer de sabermos


que existe pessoas como elas. que nos da conselhos,


que me consola, que não quer me ver triste .


.aquela pessoa que confiamos, contando muitαs coisas.


E essa moça que ja ta essencial em minha vida... ­­ ­­ ­ ­­ ­­ ­ ­­ ­­ ­ ­­ ­­ 


Eu Adoro você muito ♥ AMOOOOOOOOOOOOOOOO






______________________♥___________________________________________________



















Nenhum comentário:

Postar um comentário