quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Gente, vocês viram a nova foto ?! Eu adorei, só achei que tinha que ter mais azul. sushsuhsuhs
Então, eu tava lendo os posts das meninas, e sim meus pais são SUPER ausentes, mas eu ja to acustumada, então nem ligo muito.
Ok Nathy vou colocar o livro na minha bolsa, que bom que dessa vez você me lembrou!! ^^"
Hoje, na escola foi até que bem legal. Sabado é niver da Nathy (amo você bff), vamos festejar!!!! (:
Gente lembra o F.G. então nós estamos meio que de rolo !! :o
Ele é super fofo, só que tem hora que me deixa louca de odio, ele fica toda hora tentando me irrita, e isso as vezes me deixa ainda mais caidinha por ele. Não tentem me entender.
Vocês não tem noção ta rolando cada coisa na minha vida, ainda bem que eu tenho as meninas pra me apoiar sem elas não seria nada. *-*
Mas como o blog é publico, e talvez alguns meninos possam ver, eu não vou postar exatamente tudo o que ta acontecendo. Gente, vou deixar vocês com um pouco de vontade agora.... Eu to digitando e comendo Suflair.... Amo comer besteiras, mas eu sou magrinha ( eu meio que tenho paranoia com o meu peso, ai eu fico muitos dias sem comer e depois como besteira, é meio que bulemia, não tentem me copiar, isso é doença !! )
Hoje, to quase sem nada pra digitar, então já vou ....
Beijoos Gatas ^_^
Bella *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário