sábado, 23 de outubro de 2010

Poder*

Ahaáa uhuu o poder o nosso!
sasusauhsuhuhas, Nathy me entende!
Gente eu to tendo crise de riso aqui alguem me ajuda? uhasuhsauhasuhuhsa
Melhor conversa do msn!
uhasuhsuhuhsauhsauh
Ai Nathy, somos poderosas
Gente assuma o poder, que eh mt bom
Nas nossas maos neh Nathy ???
sausahuhasuhsauhuhash
Podeer eh nosso best, sim, a gente manda
asuhuhsauhsauhsuhauha
amo podeeer
suhauhsuhsauhuhsuhas, rindo litros
depois posto mais
By:Manuu
Oi meninas, então eu estava lendo os comentarios, e sei que eles são de pessoas da minha sala, e isso só prova que tem pessoas que cuidam da minha vida e deixam a delas de lado. Mas cada um cada, um se minha vida é mais interessante problema delas. =p
Meninas, ontem o Brian foi na casa da minha vó,  minha mãe adorou ele, falou que ele é muito educado e bonito.
Ehehehe, mas eu NÃO gosto do Brian, ele é um amigo.
E Quando eu digo que a pessoa é fofa, não quer dizer que eu goste dela.
Então ontem a noite, eu fui na casa do Lucas, foi bem legal. Agente jantou e enquanto nossos pais conversavam eu e ele ficamos jogar X-Box, tipo ele ganhou de mim em quase todos os jogos, mas eu ganhei dele no Guitar Hero, ehehehehe eu jogo sem piscar quase. kkk
Hoje, sai de tarde, fui fazer compras e depois fui num restaurante que meu pai gosta.
To bem feliz. (=
Agora vou assistir um pouco de Inuyasha e Naruto Shippuden, eu adoro mangás e animes. *-*
Beijoo
Bella *-*

Oi amorees!

Entãao,como sempre eu to feliz, eeee!
uhashusauhsuha
Sexta eu aprendi a fazer estrelinha com a Thais, soh falta levantar um pé, mais tah valendo!
Entãao, hoje tah um tédio.....
O carregador que quebrei tah pronto, vou buscar segunda, depender do meu mano pra blogar eh chato....
Mais enfim, tem acontecido coisas muito legais, nao vou postar pq todo mundo vai saber, uhasuhasuh
Ah Nathy sabe
8 dicas sobre garotos: (algumas por experiencia própria).
1. Nunca fique enchendo o saco.
2. Se tah indo bem e quer alguma coisa nunca conte que gosta dele, ao menos se ele for timido, ai quando ele se declarar fica a vontade.
3. Se quer conversar com ele, converse do seu jeito, se for copiar a forma que os amigos dele conversam com ele , soh vai fazer ele te ver como amiga, se esse nao for o seu objetivo!
4. Seja sempre vc mesma se ele não te aceitar do seu jeito é pq não merece vc!
5. Sorria sempre que ver ele.
6. Mostre que tem objetivo.
7. Seja simpática.
8. Nunca peça pro seu amigo ou amiga perguntar: " Ficaria com ela?",isso é de fato ridículo, ao menos que esse seu amigo seja expert no assunto.

Bom por hoje eh soh
Beijoos de batoom
Manuu sz

;)

Oi meninas! Enfiim, o FDS! 
Eu disse para vocês que sexta feira nós teríamos que fazer uns exercícios em Ed. Fisíca, mas o professor foi bonzinho e deixou a gente treinar mais. Eu estou quase conseguindo fazer estreliiinhaa!!! :p


Ontem, eu conversei no msn com aquele menino loirinho do colegial (G.), ele me chamava de amor, elogiou minha foto e ainda pediu meu celular! É claro que eu não dei meu celular pra ele,que menino apressado! kkkk! Sabe, a gente tem que tomar muito cuidado com esses meninos mais velhos, porque é muito fácil se enganar.


Hoje, eu vou ficar o dia inteiro em casa, sem nada pra fazer, talvez eu poste algumas dicas ;)


Beijos da Nathy



quinta-feira, 21 de outubro de 2010

=DDD(Soh uma pessoa usa esse smile nao sou eu)

Oii gente, bom to postando pq a Bella me ameaçou de morte se eu nao postasse....zoa
Mais enfim to feliz,como sempre, e minha vida tah mt legal, hoje umas amigas vinheram aqui
Domingo dia 30 vou ao Nick Festival eeeeeeee*--*
Bom nao to afim de postar, eh soh uhasuhasuh
Beijos de gloss opaco( a nathy entende,sahusuhauh)

Manuu

=]

Seguindo em frente... Sempre com a cabeça erguida.

Oi meninas, então eu me decidi, não gosto mais do F.G. porque tipo assim, ele só me faz chorar, e ontem meio que nós tivemos a briga do seculo por msn, tipo agente falava cada coisa horrivel um pro outro, mas sei la. Igonerei.
Amanhã eu vou jantar na casa de um amigo muito gato, ele é filho do amigo do meu pai. Ele é tem o cabelo escuro, mas tem olho claro, a combinação perfeita. OMG. Ele já me pediu uma vez, só que eu tava com o Ed, ai nem rolou.
Mas nós sempre nos divertimos juntos, ele é muito fofo. *-*
Tipo amanhã tem uma prova de Ed.Fisica mas acho que eu vou bem, tipo tenque dar estrelinhas e cambalhotas como a Nathy falou, mas eu sei fazer, é que eu fazia judô e no judô agente tinha que fazer essas coisas como aquecimento.
Amanhã meu pai vai pro Rio, e talvez uma amiga minha venha dormir aqui em casa, tipo muito feliz. (=
Agente sempre conversa e da uma de loka cantando na sala aqui de casa, sempre é bom dar uma de loka pra esquecer os problemas.
Meninas tem um menino na minha sala, tipo ele é até que bonitinho, não é tudo isso, mas é fofo.
Tipo tenho quase certeza de que ele é afim de mim, tipo ele me deu um abraço e como ele é maior que eu me pegou no colo, tipo eu sentei esses dias na frente dele ele ficou fazendo masagem nas minhas costas, ele sempre fica brincando com meu cabelo, quando ele ta falando comigo ele fica fazendo carinho na minha mão, e sempre que tem trabalho em grupo ele quer estar no meu ! Então vocês acham que ele está tambem afim de mim ?!
Aiai menina, cada dia mais a sala fica tensa. Sei lá as vezes eu acho a minha sala muito dividida, tipo de um lado fica eu e minhas amigas do ano passado, numa ponta os nerd's e seus seguidores, no fundão o grupinho dos " comediantes"( eles irritam todo mundo). Do outro lado a Nathy com a Manu, e suas amigas do ano passado, tipo eu me dou bem com todo mundo, falo com todos, mas é tudo sempre tão panelinha.
Tipo eu, a Nathy e a Manu, somos Best's mas as vezes eu vejo agente meio separadas por causa das panelinhas. Sei lá, não gosto muito disso. =|
Bem é isso meninas.
Beijooo
Bella *-*

Sem nada pra fazer...

Meninaas, estou morrendo de tédio. Mas eu estou feliz ( como sempre :D), estou me sentindo ótima.


Eu conversei com a Bella, e achei certo o que ela fez. O F.G é bem idiota em fazer isso com ela, minha amiga não merece isso. Aiii, homens!  
Sinceramente, meninos sempre nos causam problema e sofrimento, e nós meninas não merecemos isso! Então, sempre que um menino te fizer sofrer, ignore ele! Não sofra, tente não pensar. Existe muitoos meninos no mundo, e nenhum merece seu sofrimento ;). E eu aqui desabafando e dandos conselhos... :p


Entãoo, minha semana foi bem divertida. Amanhã, teremos que fazer uma apresentação em Educação Fisíca, com alguns exercícios tipo cambalhota e estrelinha. Gente, eu não sei dar estrelinha! Mas eu vou tentar! kkkkk! Eu conto para vocês como foi.
E semana que vem tem provas. Nossa, o tempo passa muito rápido!!!


É isso meu amooress... Beijos da Nathy





terça-feira, 19 de outubro de 2010

AAi Bella *--*

Gente a Bella eh uma fofa desabafando neh?!
Olhaa, levanta a cabeça menina, chorar por menino eh perca de tempo, Ok
Td bem q o F.G eh um menino diferente dos outros, te entendo mais isso nunca aconteceu comigo...
Gente hoje eu to feliiz, eee hsuauhsauhsah
Eu tava conversando hoje com a Nathy, no intervalo, e ela me ajudou a refletir (isso nao eh novidade)
Sobre um menino, que não eh oq eu "gosto", maais eh  fofo, hahahha, e eu fiquei pensando muito sobre isso...lembrei de algumas coisas importantes.
Bom nao to aguentaando, tenho q contar pra alguem da quedinha secreta, contei pro F.G que ele ia ser o primeiro a saber, mais depois eu falo pra Nathy pra Bella eh logico pra Juh e pra malu tbm.
Soh tenho q ter coragem!OMG!
Sexta eh niver da minha amigaa bia, aah eu quero ir, sair com ela eh sempre mt legal!
Vai pouca gente que eu converso, talvez a maite, e acho q o F.G. nao vou ficar tao perdida eles sao legais, a Bia tbm mais ela vai ser a aniversariante, tomara q o F.G. e a Maite vaoo mesmo,isso se eu for
Bom eh soh Beijoos de Gloss rosa
Manuu

Triste, não sei o que pensar.

Eu to muito TRISTE. Tipo o F.G. sabe o porque de eu ter terminado com ele, tipo ele não parecia gostar do namoro, segunda eu não podia ficar com uma pessoa que eu sabia que ou terminaria comigo ou que eu teria que terminar. Tipo, ele diz que me ama e me beija uma hora, outra hora ele diz: Somos só amigos.
E sei lá, eu gosto dele, como não iria gostar ele é sempre tão fofo.
Ai agora eu to aqui chorando, porque ele simplesmente me IGNORA ou ME DEIXA FALANDO SOZINHA.  E vai lá dar em cima da minha melhor amiga, mas ele diz não gosto dela, somos só amigos, mas pra mim ele ama ela. E sei la eu morro de ciumes, sei que não deveria afinal fui eu quem terminou, mas se ele sabe que eu ainda sou afim dele, ele podia fazer essas coisas sem eu ver né ?!
Tipo, não fazer na minha frente, seria melhor.
Mas a vida é dele, ele é legal com quem ele quer, mas eu sinceramente não aguento mais, uma hora diz que me ama, outra diz somos só amigos, não sei o que ele quer, ou se ele só quer me deixar confusa, ele podia pelo tentar não me deixar triste. Sabe, tem horas que eu deito na cama e choro que nem uma idiota.
E ainda por cima, eu fico que nem uma boba, atrás dele, então meninas não façam o que eu faço. Eu sou simplesmente uma bobona, não chorem por meninos, nenhum deles merece realmente o seu choro.
Um pequeno desabafo
Bella *-*

Dando muitaa risadaa! :D :D :D

Oii! Meninaas, eu estou dando risada até agora! Eu conversei no msn com a Juliana, a Maite e aquele menino loirinho ( G.) no msn agora pouco. Todos numa mesma conversa.


A Juliana é meio louca, ela e a Maite começaram a dizer besteira pro menino! Ele até saiu da conversa! kkkkkkkk! Eu só dei risada!


Enfim, meu dia foi legal. Me diverti na escola hoje. Eu acabei de ler o livro da série House of Night - Marcada. É muitoo legal, recomendo!


Eu não tenho muitas novidades, daqui uns dias eu posto mais!


Beijos da Nathy

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Oi Amorees!

Bom gente, hoje eu to feliz!
Ok isso nao eh novidadee,
Mais enfim, hoje foi um dia empolgante...
Hoje foi um dia que me contaram segredinhos,haha
Booom, novidades eh que...
essa semana nao teve muita novidade
Mais sab, o maluco do F.G. ligou na minha casa falando q era meu namorado, sorte dele e minha que nao foi o meu pai que atendeu...foi minha mae eela leva essas brincadeira super na boa
hahah
Gente, vou divulgar aqui um segredinho q eh soh meu ngm sab
Eu tenho uma mini quedinha por um menino aí, ngm nem imagina quem eh,a e nao adianta nao vou contar pra ngm, uhasuhsauhasuh,.

 By: Manu
aah jah ia me esquecenod>>> Beijinho de gloss

If He Won't Kiss The Girl, He'll Lose The Girl

Oi meninas, nossa pensa numa pessoa confusa, acabaram de idealizar euzinha aqui.
Então eu ontem a noite briguei com o F.G. mas hoje a noite agente já tava se falando de novo cheio de amores, eu sinceramente fico confusa com esse menino. E gente eu conheci o amor da Nathy, ô minino lindjo. (=
Gatissimo. *-*
Eu to lendo o livro que eu ganhei do F.G. é muito lindo. Chorei já.
Gente, eu tava vendo uns filmes bem legais então se você quer comédia assista:
Gente Grande
Romance:
A Ultima Música
E Cartas Para John
Ação:
Sherlock Holmes
Principe da Pérsia
Os meus preferidos desses são Sherlock Holmes e A Última Música
è isso

Beijoo
Bella*-*