sábado, 28 de agosto de 2010

Musica....

Quem adora musica levanta a mão!! \o
Todo mundo ama musica, tem musica de tudo quanto é tipo: Tem aquela musica que nos faz enlouquecer, tipo 30 Seconds To Mars em Closer To The Edge, ou quem sabe aquela que nos faz chorar, tipo Here By Me - 3 Doors Down, ou quem sabe aquela que nos faz dançar, mesmo sendo atrapalhada e não sabendo nada de dança, tipo em Love Stereo - Edward Maya Feat. Vika Jigulina.
Bem, eu tenho um gosto musical muito peculiar, então vou postar algumas dicas e algumas musicas que não saem do meu Ipod:
Paramore - Crushcrushcrush
"             " - That's what you get
Gossip - Love Long Distance
Ting Tings - Shut up and let me go
3 Doors Down - Kryptonite
"                    " - Here By Me
Miley Cyrus - 7 Things I Hate About You      
Peter Bjorn & John - Young Folks
Tokio Hotel - Ready, Set, Go
"                 "- Dark Side Of The Sun
Colbie Caillat- Bubbly
Cascada - Everytime We Touch
"            " - Miracle

Gente, eu gosto de ouvir a musica por causa da letra na maioria das vezes, então procurem a tradução, espero que voces gostem.
Beijooo
Bella *-*

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Simplesmente garotos!

Oi meninas! Tô aqui para falar de um assunto muito importante para várias meninas: garotos! Simplesmente eles que nos fazem pirar, suspirar, se encantar e até sofrer.
Acho que todas vocês puderam conferir o drama de minha amiga Bella, ela está sofrendo com o namoro recém acabado e não sabe direito o que fazer. Aqui vai a dica: Na dúvida, espere! Pense, relaxe e tire isso da sua cabeça. Tem garotos que não merecem ocupar nossos pensamentos.
Depois de fazer isso, eu acho que você terá a resposta.
Mass, eu fiz isso e decidi que não é nada legal sofrer por amor, um dia você está nas nuvens e no outro, simplesmente na pior!
Então, ficarei solteira, nós sabemos a hora certa de investir num menino, e sinceramente, por enquanto eu não achei nenhum garoto que mereça isso (kkk)!
Ah! Outra dicaa: Faça coisas diferentes para tirá-lo da sua mente, tipo sair com suas amigas, criaar um blog (recomendooo  muitooo), ir ao cinema, paquerar e curtir a vidaaa, porque a gente nunca sabe o dia de amanhã!
Meninaas sigam esses conselhos até encontrar aquele garoto que goste verdadeiramente de você. Sejam felizes!!!

Amores, aproveitem a vidaa, muitaa felicidadee pra vocês e muita sabedoria ( nossaa, kkk) para saber o momento certoo para cada coisa! Garantoo, TUDOO TEM SEU TEMPOO!
Beijos da Nathy (Bella, fica a dica!)

No Inglês

Gente to no inglês, nossa, é muito divertido inglês né ?!
Nossa, gente to só fazendo essa postagem,mas é sem assunto. È mais fofoca mesmo !! ushsuhsu
Hoje de noite eu posto sobre alguma coisa interessante,que não se refira a minha vida.
Nossa, hoje tenho prova de Matematica, mas é facil pelo menos pra mim =P
Ai gente, to mo na duvida sobre minha vida, como a Manu falou, minha vida parece novela todo mudno segue. suhsuhsush Tipo assim, mó na duvida, dos meus amores: F.G., é fofo e educado, muito inteligente e combina comigo, e gosta de mim. Irmão da Manu: Bonito, bom atleta, mas não sei se gosta de mim. E o E.R. o amor da minha vida, não vivo sem ele, lindo, campeão brasileiro de jiu-jitsu, e a pessoa que eu mais amo no mundo, é meu ex, mas termino comigo. ): Buá buá, quero ele de volta. ^^"
Então gatas o que faço da minha vida ??
By: Bella *-*

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Livros e Cultura

Oi gente, nossa concordo com a Manu, temos que ser alguem na vida ( eu quero ser engenheira mecatronica), então por isso resolvi falar sobre livros e cultura, aqui estão algumas dicas sobre livros:
 Percy Jackson & Os Olimpianos, são um total de 5 livros, e eu vou coloca-los aqui na ordem :
-O Ladrão de Raios
-Mar de Monstros
-Maldição do Titã
-Batalha do Labirinto
-O Ultimo Olimpiano, eu li todos os 4 primeiros volumes, a Nathy ta lendo o primeiro e a Manu já leu os 2 primeiros. E nós aconselhamos, é uma mistura de aventura com mitologia grega (algo que eu adoro).

 Outra saga muito legal é Os Imortais são 5 livros, mas só 2 foram lançados em português ^^"
Os nomes dos 2 primeiros livros:
-Para Sempre
-Lua Azul

 Outra saga muito, perfeita mesmo é House Of Night, não sei quantos livros são mas em português já foram lançados 6, aqui os nome:
- Marcada
- Traida               
- Escolhida
- Indomada
- Caçada
- Tentada











Bem eu poderia postar sobre mais um monte de livros, porque assim acho que das meninas eu só a que leio mais. *-* Mas elas lêem muito tambem, então procure um livro que seja sua cara e se divirta!!

Novidades: Gente eu tirei 9,5 em Geografia e 9,0 em Ciências, minha proximas notas eu anuncio aqui. Mas só falta Matematica, é é facil pra mim, pelo menos, não sei porque a Manu, não gosta =P

Beijos Bella *-*

Cabelos!

Oi Meninas!
E eu aqui novamente para dar dicas para seus lindos cabelos.

Dicas de penteados práticos para usar na escola:

1- Trança: São linda e fáceis de fazer. Na foto, Ashley usa uma trança de lado, que é bem prática e estilosaa! Fica muito linda em quem tem cabelo comprido.

2 - Coque: São muito práticos. Na foto, Vanessa Hudgens usa um coque alto, mas para escola, não precisa ser, um médio fica ótimo.

3 - Rabo-de-cavalo: Esse é básico, lindo, prático e fácil de fazer. Fica perfeito em todos os tipos de cabelo e é ótimo para a escola.

Cabelos enrolados ou encaracolados sem ficarem armados


1 - Hidrate os fios pelo menos uma vez por semana.
2 - Prefira pentear os cabelos debaixo do chuveiro e com pente de dentes largos.
4- Deixe os fios secarem naturalmente, o calor do secador resseca o cabelo.
5- Se seu cabelo estiver mesmo num mal dia, abuse dos acessórios como tiaras e presilhas ou simplesmente faça um dos penteados que eu ensinei lá no começo do post! (kkk)

Uma boa alimentação interfere na beleza de seus cabelos
Se você comer os seguintes alimentos regularmente, terá um  bom resultado.

Pepino: Fortalece o cabelo e estimula seu crescimento.
Cenoura: Fortalece o cabelo.
Leites e derivados ( cálcio ): Se você não comer os derivados ou não tomar leite, isso pode tornar os fios finos e quebradiços.
Carne, ovo (zinco): Fortalece os cabelos.
Carnes magras, banana, uva ( Potássio): Mantém a flexibilidade e hidratação dos fios.


Meninas, por hoje é só. Continuarei procurando dicas para vocês.
Beijos da Nathy

Beleza! Adorooo maquiagem!

Oi Meninas!
Achei na internet ótimas dicas sobre make, e aqui vão 4 dicas básicas:

No olho: Sombra preta é item obrigatório! Nunca sai da moda e nós podemos usá-lá de vários jeitos.

Na boca: Todas tem que ter um hidratante labial, um gloss e um batom rosinha. E vale lebram que se carregar nos olhos, prefira um gloss ou um batom que não chame tanta atenção.

Na bochecha: O blush faz toda a diferença para complementar a base e o pó que deixam o rosto com aquela corzinha pálida. Aplique-o sempre na maçã do rosto em direção á orelha.

Hidratação e limpeza do rosto: Meninas, por favor não esqueçam de hidratar e limpar o rosto antes da maquiagem, isso é muitooo importante.

Beijos da Nathy, eu volto para mais dicas!

Conselinho básico (provas)

Gente hj eu tive um dia literalmente agitado, aaah amanha tem prova de matemática que medo :S
Amanhã eu conto pra vcs quanto tireei, arrrgh to preocupada!
 Gente, a vida não é só make moda e fofoca, a gente tem que estudar pra ser alguém na vida( bom eu aliás de quero seguir em frente com direito), a nossa vida tem que ter um propósito pra ficar mais interessante, de é onde que vc vai arrumar dinheiro pra comprar suas roupas hiper na moda e os seus makes?Papai e mamãe não vou sustentar vcs por toda a vida.
Mais então meninas... um conselho ótimo eh, estude sempre no seu ponto fraco, assim vc não terá mais ponto fraco e a escolaa será O SEU MÁXIMO!!
Bjinho de brilho: Manu

Fofoca!

Todo mundo sabe que todas as garotas adoram uma fofoca!
Mais ngm quer ser o motivo dela!
Como por exemplo: A nossa amiguinha Bela todo mundo adora fofocar sobre a vida dela, mais ka entre a gente( os babados da vida dela sao bem interessantes)
Mais o fato eh, o que seriam das garotas sem os babados?
Tem muita gente que mistura segredo com fofoca!
Holaaaa, planeta terra chamando, sao duas coisas diferentes, eu sou uma fofoqueira de  carteirinha, mais vamos tomar cuidado pra na hora que a gente for fofocar nao olhar diretamente pra pessoa, eh teeenso, isso deixa a pessoa meio mau(acredite eu jah passei por isso), mais fofocar faz bem e ajuda em mts coisas, tipo aquele basico conselho " ela se deu mau entao nao vou fzr igual" , eh isso existe, mais o pior de td eh que tem gente que fala mau paga pau e faz igual , entao gente, vamos fofcar soh a verdade o necessario, pq ngm quer perder uma amiga verdadeiraa!
Bj de batom azul :p
MANU

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Relacionamentos...

Oi gente, to de volta, dessa vez pra falar um pouco sobre relacionamentos, que ja se apaixonou levanta a mão! \o/ Nossa, Nathy aquilo de não se apaixonar por meninos mais novos foi uma indireta?! suhsuhsu Bem, deixa eu explicar, assim que tem um menino mais novo, que meche comigo, tipo assim ele é perfeito demais, gente eu sou completamente apaixonado por ele, mas o irmão da Manu, nossa meu Deus, aquilo jogando futebol com aquele tanquinho, me deixa de pernas bambas ( espero que o irmão da Manu, não veja o blog) suhsuhsu. Então meninas não vamos correr atrás de menino nenhum, nenhum deles vale realmente a pena, só se for perfeito com o .... Tipo tenque ser campeão de jiu-jitsu, com um tanquinho perfeito, topete tipo Edward Cullen [ta parei de falar nele], continuando podemos gostar e mostrar nossos sentimentos, mas não é legal ficar sofrendo e chorando pelos cantos. [ como eu faço ] Tipo temos que nos dar o devido valor ( Nossa eu to muito assim : Faça o que eu falo mas não faça o que eu faço) suhsuhsu
Então gatas *-* vamos mostrar que temos o devido valor, mas se apaixonar não é proibido, é muito aconselhavel, porque assim torna seu dia melhor e muitas mais feliz.
A uma pequena novidade tirei 10,0 em Inglês, a é minha melhor materia. suhshshsushu
Beijooo Gatas *-*
By: Bella

Moda verão 2010

Oi gente eu estou de volta aqui para falar sobre um assunto que nós A-D-O-R-A-M-O-S, modaa!!
Bom vou falar algumas dicas para vcs saírem bombando de casa no verão que já está hiper perto!
-Vestidos que valorizam as pernas e minissaias voltaram bombando nesse verão.
-Roupas com um caimento ajustável ao seu corpo
-Vestidos com estampas florais e com um brilinho básico
-Roupas que marcam a cintura e com um pouco de transparência
-Decote básico em V
-Argolas coloridas e brincos grandes(cuidado com o exagero)
-Se vc tem pouca altura e anda um pouco acima do peso, esquece, melhor nao usar bijuterias grandes, bijuterias pequenas e argolas tbm valorizam muito vc!



Esses sapatos tbm não deixam a modaa as passarelas e muito menos as vitrines, tbm UAAUL são mega fashions
Vestidos livre e leves como esses
estão bombando!



Mais jamais esqueçam, não use as peças que vcs não se sentem bem e não achem bonitas, aliás a sua moda é vc que faz(com um pouco de influência da moda é claro) ande lindaa, nascemos pra brilhar

Bejinho de gloss: Manu

Mais um pouquinho sobre mim!

Oi! Aqui é a Nathy postando.
Então, vim aqui falar um pouquinho mais sobre mim para vocês me conhecerem melhor.
Como a Bella já disse antes, eu e ela somos sim um pouquinho nerd's! Mas "nerd's modernas", aquelas que sabem se divertir em vez de só ficar estudando e que mesmo assim tira notas muito boas!
Eu amo ler livros, meu preferidos são romance e suspense, leio um atrás do outro!
Sou corinthiana roxa, daquelas que é fanáticaa, torce e sofre pra caramba e vai a todos os jogos que pode!
Sou apaixonada por moda e beleza, claro que o intelectual é importante, mas uma menina bem arrumada faz toda a diferença!
Adoro ouvir músicas, principalmente Taylor Swift, Demi Lovato e Avril Lavigne.
Adoro filmes do gênero Comédia Romântica, principalmente quando eu e as meninas vamos no cinema juntas assistir!
Tenho uma leva quedinha por meninos mais velhor ( sério!), por íncrivel que pareça, meninos da minha idade ou mais novos não me despertam nenhum interesse!
E por afim, queria dizer que amo minhas amigas, elas são muito especiais para mim e estão sempre do meu lado quando preciso!

Bom pessoal, por hoje é só, provavelmente nesse blog eu falarei sobre moda, beleza, meninos e muitas dicas pra vocês! Diria, um pouco de tudo!
Beijoss da Nathy

Oi Gente!! Eu sou a Manu, outra melhor amiga da Bela e da Nathy, nos divertimos mt juntas!
Bom nós 3 adoramos ler, lemos um livro atrás do outro, hasuhahuhsua, eu não sabia que a Bela tah afim do meu mano!OMG!
Eu amo rosaa, tipo assim, meu mundo eh cor-de-rosa, adoro minhas amigas, sou a unica das 3 que odeeeia matemática, adoooro português, e amo perder tempo na internet, falo de mais, sou mt agitada, e transmito energia pra toodo mundo, sou boazinhaa com todos, mais tbm não sou boba, bom eh isso, espero que vcs se divirtam mt com agente.
Bejinho de batom pink
Manu

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Minha vez... ushsuhsu

Oi gente, sou a Bella, bem como a Nathy ja informou somos melhores amigas, cada uma com suas qualidades e gostos, e estamos aqui, pra compartilhar nossas loucuras, brizas, opiniões e dicas com vocês. Acho que é mais loucuras mesmo, mas até ai normal !! suhsuhsuhsu
Bem, eu sou Nerd, sim isso mesmo, e a Nathy também. Amo azul, Mc'Donals, Naruto, Harry Potter, Percy Jackson, House of Night, Os Imortais e mais um monte de livros e besteiras. Talvez você tenha percebido, mas eu sou a mais moleka das 3. Se você não tenha percebido ainda eu AMO ler. A eu também sou uma péssima conselheira, gente tenho um primeiro segredo pra compartilhar, mas eu to gostando do irmão da Madu. ushushsuhsu Adoro segredos. ~.~  Acho que essa minha primeira apresentação deu pra notar que eu sou bem "normal " né ?! ushsuhsuh
Beijooo Bella *-*
Oii! Eu sou a Nathy e estou aqui para apresentar esse novo blog.
Eu, a Manu e a Bella, somos melhores amigas. Sempre estamos juntas e nos entendemos muito bem.
Nós três estamos muito felizes por fazer esse blog, poder compartilhar nossa vida com vocês vai ser muito legal.
Nós garotas, sabemos como é essencial comentar com nossa amigas sobre tudo que fazemos e gostamos.
Espero que vocês se divirtam muito com as nossas histórias e aproveitem de verdade nossas dicas!
Enfim, por hoje é só! Tenho que fazer lição de casa e estudar para a prova, sabe, coisas que toda garota estudiosa tem que fazer (kkkk)!

Beijos, até a próxima!

Nathy