quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Relacionamentos...

Oi gente, to de volta, dessa vez pra falar um pouco sobre relacionamentos, que ja se apaixonou levanta a mão! \o/ Nossa, Nathy aquilo de não se apaixonar por meninos mais novos foi uma indireta?! suhsuhsu Bem, deixa eu explicar, assim que tem um menino mais novo, que meche comigo, tipo assim ele é perfeito demais, gente eu sou completamente apaixonado por ele, mas o irmão da Manu, nossa meu Deus, aquilo jogando futebol com aquele tanquinho, me deixa de pernas bambas ( espero que o irmão da Manu, não veja o blog) suhsuhsu. Então meninas não vamos correr atrás de menino nenhum, nenhum deles vale realmente a pena, só se for perfeito com o .... Tipo tenque ser campeão de jiu-jitsu, com um tanquinho perfeito, topete tipo Edward Cullen [ta parei de falar nele], continuando podemos gostar e mostrar nossos sentimentos, mas não é legal ficar sofrendo e chorando pelos cantos. [ como eu faço ] Tipo temos que nos dar o devido valor ( Nossa eu to muito assim : Faça o que eu falo mas não faça o que eu faço) suhsuhsu
Então gatas *-* vamos mostrar que temos o devido valor, mas se apaixonar não é proibido, é muito aconselhavel, porque assim torna seu dia melhor e muitas mais feliz.
A uma pequena novidade tirei 10,0 em Inglês, a é minha melhor materia. suhshshsushu
Beijooo Gatas *-*
By: Bella

Um comentário: