quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mais um pouquinho sobre mim!

Oi! Aqui é a Nathy postando.
Então, vim aqui falar um pouquinho mais sobre mim para vocês me conhecerem melhor.
Como a Bella já disse antes, eu e ela somos sim um pouquinho nerd's! Mas "nerd's modernas", aquelas que sabem se divertir em vez de só ficar estudando e que mesmo assim tira notas muito boas!
Eu amo ler livros, meu preferidos são romance e suspense, leio um atrás do outro!
Sou corinthiana roxa, daquelas que é fanáticaa, torce e sofre pra caramba e vai a todos os jogos que pode!
Sou apaixonada por moda e beleza, claro que o intelectual é importante, mas uma menina bem arrumada faz toda a diferença!
Adoro ouvir músicas, principalmente Taylor Swift, Demi Lovato e Avril Lavigne.
Adoro filmes do gênero Comédia Romântica, principalmente quando eu e as meninas vamos no cinema juntas assistir!
Tenho uma leva quedinha por meninos mais velhor ( sério!), por íncrivel que pareça, meninos da minha idade ou mais novos não me despertam nenhum interesse!
E por afim, queria dizer que amo minhas amigas, elas são muito especiais para mim e estão sempre do meu lado quando preciso!

Bom pessoal, por hoje é só, provavelmente nesse blog eu falarei sobre moda, beleza, meninos e muitas dicas pra vocês! Diria, um pouco de tudo!
Beijoss da Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário