terça-feira, 24 de agosto de 2010

Minha vez... ushsuhsu

Oi gente, sou a Bella, bem como a Nathy ja informou somos melhores amigas, cada uma com suas qualidades e gostos, e estamos aqui, pra compartilhar nossas loucuras, brizas, opiniões e dicas com vocês. Acho que é mais loucuras mesmo, mas até ai normal !! suhsuhsuhsu
Bem, eu sou Nerd, sim isso mesmo, e a Nathy também. Amo azul, Mc'Donals, Naruto, Harry Potter, Percy Jackson, House of Night, Os Imortais e mais um monte de livros e besteiras. Talvez você tenha percebido, mas eu sou a mais moleka das 3. Se você não tenha percebido ainda eu AMO ler. A eu também sou uma péssima conselheira, gente tenho um primeiro segredo pra compartilhar, mas eu to gostando do irmão da Madu. ushushsuhsu Adoro segredos. ~.~  Acho que essa minha primeira apresentação deu pra notar que eu sou bem "normal " né ?! ushsuhsuh
Beijooo Bella *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário