quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Livros e Cultura

Oi gente, nossa concordo com a Manu, temos que ser alguem na vida ( eu quero ser engenheira mecatronica), então por isso resolvi falar sobre livros e cultura, aqui estão algumas dicas sobre livros:
 Percy Jackson & Os Olimpianos, são um total de 5 livros, e eu vou coloca-los aqui na ordem :
-O Ladrão de Raios
-Mar de Monstros
-Maldição do Titã
-Batalha do Labirinto
-O Ultimo Olimpiano, eu li todos os 4 primeiros volumes, a Nathy ta lendo o primeiro e a Manu já leu os 2 primeiros. E nós aconselhamos, é uma mistura de aventura com mitologia grega (algo que eu adoro).

 Outra saga muito legal é Os Imortais são 5 livros, mas só 2 foram lançados em português ^^"
Os nomes dos 2 primeiros livros:
-Para Sempre
-Lua Azul

 Outra saga muito, perfeita mesmo é House Of Night, não sei quantos livros são mas em português já foram lançados 6, aqui os nome:
- Marcada
- Traida               
- Escolhida
- Indomada
- Caçada
- Tentada











Bem eu poderia postar sobre mais um monte de livros, porque assim acho que das meninas eu só a que leio mais. *-* Mas elas lêem muito tambem, então procure um livro que seja sua cara e se divirta!!

Novidades: Gente eu tirei 9,5 em Geografia e 9,0 em Ciências, minha proximas notas eu anuncio aqui. Mas só falta Matematica, é é facil pra mim, pelo menos, não sei porque a Manu, não gosta =P

Beijos Bella *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário