sexta-feira, 27 de agosto de 2010

No Inglês

Gente to no inglês, nossa, é muito divertido inglês né ?!
Nossa, gente to só fazendo essa postagem,mas é sem assunto. È mais fofoca mesmo !! ushsuhsu
Hoje de noite eu posto sobre alguma coisa interessante,que não se refira a minha vida.
Nossa, hoje tenho prova de Matematica, mas é facil pelo menos pra mim =P
Ai gente, to mo na duvida sobre minha vida, como a Manu falou, minha vida parece novela todo mudno segue. suhsuhsush Tipo assim, mó na duvida, dos meus amores: F.G., é fofo e educado, muito inteligente e combina comigo, e gosta de mim. Irmão da Manu: Bonito, bom atleta, mas não sei se gosta de mim. E o E.R. o amor da minha vida, não vivo sem ele, lindo, campeão brasileiro de jiu-jitsu, e a pessoa que eu mais amo no mundo, é meu ex, mas termino comigo. ): Buá buá, quero ele de volta. ^^"
Então gatas o que faço da minha vida ??
By: Bella *-*

Um comentário:

  1. ha sei lah n sei falar muito sobre isso..mas tente recuperar o E.R...se vc gosta dele ainda!
    F.G pode ser uma opurtunidade para vc esquecer o E.D!

    ResponderExcluir