sábado, 4 de setembro de 2010

Vou viajar também!

Oi ! Nesse feriado eu vou viajar, assim como a Bella, mas eu vou para o sítio da minha tia.
Lá é legal, tem piscina e muitos animais, mas o problema é que eu não me dou bem com insetos, e á noite, lá fica enfestadooo!!! 
Mas eu sempre me acostumo. O ruim mesmo, é que eu vou ficar sem internet, vou deixar a responsabilidade dos posts com a Manu e a Bella (kkkk)!
Então, vou ter que levar muitas revistas pra mim ler, porque de vez em quando, não tem muita coisa pra fazer.

Meninas, é isso!  Acho que quando eu voltar da viagem vou ter muitas histórias pra contar!

Aproveitem esse feriadãoo!
Beijos da Nathy

Feriado =)

Oi gente, sabem o F.G. de quem eu tanto falo, então ele é a gatinha loka, que fica postando comentarios, é um safado ou não é ?! suhsus Ai, ele é loko, né gente ?! suhuhsush
Gente, vou viajar no feriado, vou pra a casa da praia em  São Sebastião, mas vou continuar postando vou levar o laptop, e ai fico em dia com as postagens das meninas, mas se eu não postar, é que a praia ta otima. ushsuhs
Só passei pra deixa esse recado, então....
Beijooo
Bella *-*

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Blá blá blá

Oi Gentee!
AAh hj eu to bem feliz
Descobri umas coisas aí que eu tenho ctz q os seguidores do blog que comentam frequentemente sabem o que é, pois é,mais eu estou feliz mesmo assim.
Vou deixar um recadinho pra  Gatinha loka: Nossaaa vc eh mancadaa.
Para Carol: Vc eh de maiiis
Pra Mini Fazenda: Vc eh lok menina? huahuhuahusa
EEh eu descobri que conheço as 3, isso nao eh demais???!!!
AAi que máximo nem acredito que vou ficar 4 dias sem aula *--*
Bj de batom brilhante
Manu

Me decidi!

Oii Meninas! Então, no meu último post eu falei do lourinho que queria ficar comigo, eu decidi que eu não vou aceitar. A minha querida amiga Manu abriu meus olhos.
Não fico com meninos só porque acho bonito, tem que gostar um pouquinho de mim também.
Enfim, esqueci de falar que ele era "galinha", sabe, fica com um monte. Então, meninas, nós não somos figurinhas colecionáveis, não quero virar uma pra ele!
Então, vou esperar meu grande amooor (kkkk)!

Bjos da Nathy

Um pouco sobre mim

Essa é especialmente pras q comentam que eu n posto nada sobre mim :p
Eu sou uma menina de muitos amigos e muitas amigas, vivo confusa mais a minha BFF sempre me da conselhos uaaul q eu sempre sigo e nunk me ferro.
Segredinho: Ainda tenho uma quedinha por um menino super cat(naminhaopiniao) e mt conhecido com galinha, mais eu creio q não é, pelo menos não qnd eu conhecia ele.
Tenho um propósito pra td que eu quero fazer.
Fiquei super surpresa qnd a Nathy fez esse post :o, eu falei pra ela não da bola pra esse menino pq ele não presta mt e tbm ela não gosta dele, eu não acho que ela deva ficar com ele, aff....ele eh mt metido, e sab, é daqueles que tem um albúm de meninas que jah ficou, nossa a Nathy eh sempre tão decidida quanto á essas coisas eu não imaginava, que ela ia se aproximar tanto desse menino a ponto de ficar confusa por ele, mais cá entre nós ele eh um gatinho.
AAh hj tem recuperação de matemática, e adivinha soh; eu fiquei
Mais estou mt segura
Então, beijinhos meninaaas

No Inglês ²

Gente, to aqui  no inglês, vão se acustumando toda toda sexta-feira eu tenho inglês. ^_^
Eu acho que a Nathy. devia ficar com o loirinho bonitinho, apesar de eu ainda não saber quem é ele. Como diz minha filosofia amorosa: Nada melhor pra esquecer um antigo amor, do que um novo. E graças a essa filosofia, eu não penso tanto no E.R.. E isso me ajudou bastante.
To aqui no inglês numa guerra pelo msn, com a Giuli, haha, tudo em inglês pra treinar. suhsuhsushus
Apesar de mandarmos uma a outra pro inferno ( tudo inglês), nós nos amamamos. Giuli <3 suhsushus
Estamos ouvindo Paramore e 3 Doors Down , e nossa essa nova professora é muito estranha, ela reclama de tudo, eu nunca vii nossa sala tão queta, até o Benatti ( mó gatinho, vai toda quarta me vê no volêi =P)
ta queto. suhsuhushu
E tem a Bia na minhas sala, eu conheço ela desde o prézinho, mas quando estavamos no prézinho pensavamos que estavamos na faculdade, faziamos coisas que até Deus duvida. Agora tenho que ir a professora chamou.
sushus
Beijoo
Bella *-*

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ahh, tô confusaa agora!

Oi gente! Hoje eu vou dar uma de Bella, sérioo, aconteceu uma coisa e eu preciso desabafar!
Eu contei pra vocês que eu amava um menino um tempo atrás, e eu estava tentando esquecer ele.
Então, hoje mesmo, agora pouco, um menino pediu pra ficar comigo. Tipo, ele é lindinhoo, loirinho, olho verde e agora eu não sei se eu aceito!  Eu acho que ele possa ser uma oportunidade para esquecer meu antigo amor, mas ele quer só ficar, então nem sei!
Aii que sofrimenttoo! Não sei o que eu faço, eu conheço esse loirinho a pouco tempo! Vou pedir conselho para a Manu e a Bella, mas acontece que todas as minhas outras amigas estão falando para mim ficar com ele! Nãoo seii, eu acho que eu gosto muitoo do meu antigo amor pra ficar com  outro!
Aliás, que antigo amor que nada, eu ainda amo ele! Aiiii, aiii, aiii! Acho que descubri isso agora!!!!!
Enfim, preciso de algumas dicas de vocês...

Beijoos da Nathy

Uma mais sobre mim (kkkk)

Oiie! Ontem eu estava lendo os comentários, e uma leitora do blog pediu para eu escrever mais sobre mim! Ok, aqui estou! Tudo que vocês pedirem para a gente escrever, nós escreveremos.
Enfim, há um tempo atrás ( umas semanaas...), eu estava gostando de um garoto, gostando não, amandooo! Ele era um menino que eu conheço há muitoo tempo, mais de 4 anos, eu sempre fui amiga da irmã dele e meus pais sempre foram amigos dos pais dele. Então, quando eu era pequena, eu sentia aquela atraçãozinha pequenaa por ele, nada demais. Conforme foram passando os anos, eu fui ficando cada vez mais apaixonada.
Mas acontece, que eu só via ele umas 2 vezes por ano, e eu sofria muito por isso. Mesmo assim, quando o via, eu coração acelerava, minha mão congelava, eu tremia e não consegui nem dizer um oi pra ele, mas quando ele falava comigo, claro, eu respodia. Boom, sobre esse amoor, eu tenho muitaaa história para contar, alguns dias que eu tiver inspirada eu conto.

Esse ano, eu decidi que não ia mais sofrer por ele, embora a saudade que eu sentisse era muita, decidi, junta com as minhas queridas amigas Bella e Manu, que ia fazer algumas coisas diferentes, para tirá-lo da cebeça. E uma dessas coisas foi o blog! E deu certo, eu não penso tanto nele como antes, mas quando penso..... e difícil tirá-loo da minha mente!!!
Enfim,eu fiz outras coisas também, mas se eu escrever tudo, daria um livro! Então, eu escrevo mais coisas um dia desses!

Beijos da Nathy
(Queridas leitoras, obrigada pelos comentários, continuem comentando, adoramos ler eles!!!)

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tudo sobre nada. KKK " *--*

Oi gente, eu vii o comentario, aonde vocês falam que gostam dos meus desabafos, tipo valeu, mas eu acho eles um pouco intediantes. ^_^
Gente, eu tava arrumando meu quarto, e adivinha o que eu encontrei minhas fotos de bebezinha, eu nasci com o cabelo bem preto, se vocês me vissem nem iam acreditar que era eu, porque meu cabelo agora ele clareou e ficou loiro escuro ( não, eu não pintei, só fiz luzes brancas).
Nossa, eu tirei 9,8 em Inglês, só por causa de um macaco, se vocês tivessem visto minha prova vocês intenderiam. suhsuhsus
To aqui, escrevendo no blog, e ainda ao mesmo tempo, fazendo trabalho de historia, sobre Dom João VI, tipo nossa adoro ele. Mas nem vou falar disso, se não vocês irão ficar intediadas, afinal nem todo mundo ama fazer lição e prova como eu ( sim, eu amo <3).
Tô com uma dor de cabeça infernal, já tomei de tudo quanto é remedio mas nada funciona, se alguém tiver um remédio, bom, por favor me falem, não sei mais o que fazer !! =P
Gente, eu assisti um filme esses dias na globo ( momento merchandising, não sei como se escreve isso não), e era muito bom, o nome é Stardust, o mistério da estrela. Outro que eu também recomendo e que eu amei, é uma comédia romântica, Falando Grego, e tem mitologia grega ( eu amo, mitologia grega, mas detesto a romana, que eu acho que tenha copiado muito a grega,  [ta parei/]), muito boa, eu dei muita risada.
Gente, tenho uma novidade em Outubro, começa a Liga de Volêi Sub 16 , e eu vou , acho que esqueci de comenta, mas eu sou jogadora de volêi do Bradesco Esportes e Educação (merchandising ², antigo Finasa).
Outra novidade em Outubro eu fico mais velha, tipo eu sou a caçulinha das meninas. Mas sou a mais alta, eba (:  suhsuhsush
Beijoo :*
Bella

Coisaaas de garota!

Oii garotaas! Eu estava lendo o desabafo da Bella, a minha querida amiga que está nos diass da TPM!
Meninaas, acho que vocês sabem do que eu estou falando, a terrível e indesejada TPM! Algumas de vocês talvez não sofrem disso ainda, mas um dia vão saber do que estamos falando, mas enfim, não estou aqui pra falar disso!!!
Então, acho que conforme crescemos e ficamos mais adolescentes (nosssa,kkkk), os sentimentos realmente começam a mudar. Num dia você está super feliz, pulando de alegria e se sentindo a garota mais feliz e mais sortuda no mundo, e de repente você começa a se sentir triste e ver que você não é tão sortuda assim...
Mas é normal, isso passa! E por enquanto, eu queroo realmente curtir minha adolescência, porque os adultos ( inclusive os pais) falam que passa muito rápido e que é uma experiência que a gente nunca mais vai poder experimentar!
No futuro, quando já estivermos com a idade avançada ( kkkk), eu creio que a gente vai dar muita risada de tudo isso, embora hoje não pareça tão legal assim...
Então, curtam a vida, curtam a adolescênciaaa, se apaixonem e façam o que der  vontade ( mas é claro, com responsabilidade), sejam felizeees ( inclusive naqueles dia)!

Saiam de casa e vão curtir a vida!
Beijos da Nathy
( Comentem, para a gente compartilhar experienciaaa, hahaha!)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

This is the life '-'

Oi gente, então eu concordo com a Nathy, trabalhos e lições são o maximo, e sinceramente eu amo inglês.
Esses dias eu ando meio sentimental, por causa da TPM.
Eu tava aqui absorta e fiquei pensando, sobre minha vida. Será que é isso que eu devo realmente fazer ? Será que é isso que eu realmente quero ? ( To sentimental assim, só durante a TPM, depois volto a ser a louca de sempre)
Então eu decidi, que nada melhor pra responder essas perguntas do que o tempo. Afinal tudo tem sua hora, e algumas coisas talvez deveriam realmente acontecer. Então devemos seguir em frente. Como dizia uma sabia pessoa :
- Seguir em frente é facil, dificil é não olhar pra trás.
Talvez você gostasse da sua vida como estava (tipo euzinha aqui \o/), mas algumas mudanças só iremos perceber que foram boas pra nós no futuro.
Assim, eu amava minha vida anterior, era perfeita, a vida dos sonhos de qualquer garota. Mas quando o E.R.L. terminou comigo, foi como se o mundo tivesse desabado, foi como se cada pedaço daquela perfeição de vida, tivesse virado o inferno. Mas depois de todo o choque, você percebe que se sua vida continuasse daquele jeito, talvez você se machucasse até mais.
Agora, eu me sinto feliz, sem ele, apesar de eu ainda querer ele comigo, consigo viver, tenho meus amigos que me apoiam e secam minhas lagrimas sempre que elas caem (obrigada Manu e Nathy, e todos os outros por me fazerem feliz), tenho uma familia meio ausente, meus pais vivem viajando, mas agradeço por quando estarem por perto, sempre tentarem fazer o melhor por mim, agradeço tudo que tenho.
As vezes, as surpresas são horriveis mas depois de um tempo começamos a aprecia-las como deviamos e percebemos que elas são o lado bom da vida e que sem aquilo seriamos mais infelizes.
Gente já to quase chorando com esse desabafo com vocês *-*
Continuando....
Se tudo isso não tivesse acontecido, eu não teria percebido o que meus amigos são capazes de fazer por mim e não teria me aproximado tanto do F.G.S.
Então é isso, valeu por me deixarem desabafar com vocês ^^"
By: Bella

Escola _ Trabalho, lição de casa, trabalho, lição de casa

Oiie! Estou aqui já cansanda de tanto escrever umas coisas de inglês numa folha de sulfite!
Escola tem essas coisas : Trabalho e lição de casa. Ás vezes eu até gosto da lição de casa e do trabalho dependendo do assunto, mas quando é uma matéria que eu não gosto muito, é super cansativo e eu não vejo a hora de acabar.
Mas, é necessário. Os professores dizem que os trabalhos e as lições de casa são necessários para você aprender e tirar uma boa nota na prova, e é verdade, pois é treinando que se aprende e não esquece!
E apesar de ás vezes não ser tão legal, façam as lições de casa e os trabalhos meninas, porque isso faz parte da nossa responsabilidade, e é o um dos passos para a nossa futura profissão, para o futuro.

Bom, é isso, tenho que terminar o trabalhoo de inglês! ;)

Bejinhosss da Nathy
( Queridas e fiéis seguidoras, divulguem nosso blog para a suas amigass, juro que agradeceremos ! ) :D

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Curiosidade

A curiosidade Matou o gato  gente, se tem algo que eu não suporto é que cuidem da minha vida, por favor, né pra mim é: "Cuida da tua vida que da minha cuido eu,", é muito insuportável ficar vendo gente querendo saber o que vc ta fazendo o que vc fez ou o que vc deixou de saber, sim, isso é uma indireta, se pelo menos investigasse a sua vida e não espalhasse pra quem não devia saber, tbm tava ótimo, curiosidade e fofoca são duas coisas que não combinam.Então amores vamos nos conformar com os fatos.
Bjmeliga: Manu

Sem Assunto ^^"

gente, to sem assunto, acho que vocês já perceberam pelo titulo da postagem, mas então, não vou postar sobre nada em especial.
Na semana que vem eu e as meninas vamos nos reunir, eba (:
Tipo, quando nós estamos juntas o shopping vai abaixo :P
Minha vida na escola ta muito boa, eu e o F.G. S2 estamos muito proximos, e esquecer o E.R. ta cada dia mais facil. Eu e uma amiga fizemos uma prova no sabado muio loka. E no domingo, eu fui no noivado do Rogerio(meu primo) e depois sai com a loka da minha priminha querida, mais velha.  Então eu tirei 9,5 em Historia, muito odio, era pra eu ter tirado dez, mas esqueci de marcar uma alternativa lá. suhsushu
Falta ver minha nota de inglês e de MAtematica. Mas acho que fui bem *-*
Gente, eu to necessitada de comer McDonald's (meu vicio, mas não é por causa disso que eu sou gorda, eu não sou gorda, eu me exercito, ta ai uma dica, assim voce come o que quer :P) faz umas semanas que não como.
Preciso terminar meu trabalho de Historia sobre Dom João VI, acho que vou ver com a Nathy, pra ter um exemplo.

Então é isso, uma postagem muito doida
By: Bella '~'

domingo, 29 de agosto de 2010

Moda - Use roupas de acordo com seu tipo de corpo!

Oiie! Hoje, vim postar sobre um assunto muito legal e de interesse a todas as meninas: Modaa! Mas não é legal usar uma roupa que tá na moda mas não cai bem no seu corpo. Aqui estão algumas dicas:

- Blusas com decote em V disfarçam o busto grande demais.
- Calça sarouel fica melhor em quem é alta, as baixinhas devem evitar.
- Calça de cor clara fica melhor em quem é alta.
- Meia-calça estampada engrossa as pernas.
- Altas e magras devem evitar os famosos tubinhos ( vestidos) longos e retos.
- Tops tomara-que-caia  ficam bem em quem tem pouco busto.
- Botas e sandálias plataforma devem ser evitadas por garotas altas demais e muito baixas.
- Ankle Boot combina mais com quem tem pernas longas.
- Combinar a cor do sapato, com a bolsa ou o cinto não é necessário.
- Alça do sutiã aparecendo é péssimo, mas, tudo bem se for enfeitada ou flúor.
- Uma produção que cai bem em todas: a combinação de calça jeans reta e blusa tipo envelope que amarra na cintura.
- Roupas com paêtes devem ser evitadas durante o dia.

É isso meninas, sigam essas regrinhas básicas e arrasem!
E como vocês já sabem, só usem o que gostem e que se sintam bem.
Beijos da Nathy