quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Coisaaas de garota!

Oii garotaas! Eu estava lendo o desabafo da Bella, a minha querida amiga que está nos diass da TPM!
Meninaas, acho que vocês sabem do que eu estou falando, a terrível e indesejada TPM! Algumas de vocês talvez não sofrem disso ainda, mas um dia vão saber do que estamos falando, mas enfim, não estou aqui pra falar disso!!!
Então, acho que conforme crescemos e ficamos mais adolescentes (nosssa,kkkk), os sentimentos realmente começam a mudar. Num dia você está super feliz, pulando de alegria e se sentindo a garota mais feliz e mais sortuda no mundo, e de repente você começa a se sentir triste e ver que você não é tão sortuda assim...
Mas é normal, isso passa! E por enquanto, eu queroo realmente curtir minha adolescência, porque os adultos ( inclusive os pais) falam que passa muito rápido e que é uma experiência que a gente nunca mais vai poder experimentar!
No futuro, quando já estivermos com a idade avançada ( kkkk), eu creio que a gente vai dar muita risada de tudo isso, embora hoje não pareça tão legal assim...
Então, curtam a vida, curtam a adolescênciaaa, se apaixonem e façam o que der  vontade ( mas é claro, com responsabilidade), sejam felizeees ( inclusive naqueles dia)!

Saiam de casa e vão curtir a vida!
Beijos da Nathy
( Comentem, para a gente compartilhar experienciaaa, hahaha!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário