terça-feira, 31 de agosto de 2010

This is the life '-'

Oi gente, então eu concordo com a Nathy, trabalhos e lições são o maximo, e sinceramente eu amo inglês.
Esses dias eu ando meio sentimental, por causa da TPM.
Eu tava aqui absorta e fiquei pensando, sobre minha vida. Será que é isso que eu devo realmente fazer ? Será que é isso que eu realmente quero ? ( To sentimental assim, só durante a TPM, depois volto a ser a louca de sempre)
Então eu decidi, que nada melhor pra responder essas perguntas do que o tempo. Afinal tudo tem sua hora, e algumas coisas talvez deveriam realmente acontecer. Então devemos seguir em frente. Como dizia uma sabia pessoa :
- Seguir em frente é facil, dificil é não olhar pra trás.
Talvez você gostasse da sua vida como estava (tipo euzinha aqui \o/), mas algumas mudanças só iremos perceber que foram boas pra nós no futuro.
Assim, eu amava minha vida anterior, era perfeita, a vida dos sonhos de qualquer garota. Mas quando o E.R.L. terminou comigo, foi como se o mundo tivesse desabado, foi como se cada pedaço daquela perfeição de vida, tivesse virado o inferno. Mas depois de todo o choque, você percebe que se sua vida continuasse daquele jeito, talvez você se machucasse até mais.
Agora, eu me sinto feliz, sem ele, apesar de eu ainda querer ele comigo, consigo viver, tenho meus amigos que me apoiam e secam minhas lagrimas sempre que elas caem (obrigada Manu e Nathy, e todos os outros por me fazerem feliz), tenho uma familia meio ausente, meus pais vivem viajando, mas agradeço por quando estarem por perto, sempre tentarem fazer o melhor por mim, agradeço tudo que tenho.
As vezes, as surpresas são horriveis mas depois de um tempo começamos a aprecia-las como deviamos e percebemos que elas são o lado bom da vida e que sem aquilo seriamos mais infelizes.
Gente já to quase chorando com esse desabafo com vocês *-*
Continuando....
Se tudo isso não tivesse acontecido, eu não teria percebido o que meus amigos são capazes de fazer por mim e não teria me aproximado tanto do F.G.S.
Então é isso, valeu por me deixarem desabafar com vocês ^^"
By: Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário