sexta-feira, 3 de setembro de 2010

No Inglês ²

Gente, to aqui  no inglês, vão se acustumando toda toda sexta-feira eu tenho inglês. ^_^
Eu acho que a Nathy. devia ficar com o loirinho bonitinho, apesar de eu ainda não saber quem é ele. Como diz minha filosofia amorosa: Nada melhor pra esquecer um antigo amor, do que um novo. E graças a essa filosofia, eu não penso tanto no E.R.. E isso me ajudou bastante.
To aqui no inglês numa guerra pelo msn, com a Giuli, haha, tudo em inglês pra treinar. suhsuhsushus
Apesar de mandarmos uma a outra pro inferno ( tudo inglês), nós nos amamamos. Giuli <3 suhsushus
Estamos ouvindo Paramore e 3 Doors Down , e nossa essa nova professora é muito estranha, ela reclama de tudo, eu nunca vii nossa sala tão queta, até o Benatti ( mó gatinho, vai toda quarta me vê no volêi =P)
ta queto. suhsuhushu
E tem a Bia na minhas sala, eu conheço ela desde o prézinho, mas quando estavamos no prézinho pensavamos que estavamos na faculdade, faziamos coisas que até Deus duvida. Agora tenho que ir a professora chamou.
sushus
Beijoo
Bella *-*

2 comentários: