quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Uma mais sobre mim (kkkk)

Oiie! Ontem eu estava lendo os comentários, e uma leitora do blog pediu para eu escrever mais sobre mim! Ok, aqui estou! Tudo que vocês pedirem para a gente escrever, nós escreveremos.
Enfim, há um tempo atrás ( umas semanaas...), eu estava gostando de um garoto, gostando não, amandooo! Ele era um menino que eu conheço há muitoo tempo, mais de 4 anos, eu sempre fui amiga da irmã dele e meus pais sempre foram amigos dos pais dele. Então, quando eu era pequena, eu sentia aquela atraçãozinha pequenaa por ele, nada demais. Conforme foram passando os anos, eu fui ficando cada vez mais apaixonada.
Mas acontece, que eu só via ele umas 2 vezes por ano, e eu sofria muito por isso. Mesmo assim, quando o via, eu coração acelerava, minha mão congelava, eu tremia e não consegui nem dizer um oi pra ele, mas quando ele falava comigo, claro, eu respodia. Boom, sobre esse amoor, eu tenho muitaaa história para contar, alguns dias que eu tiver inspirada eu conto.

Esse ano, eu decidi que não ia mais sofrer por ele, embora a saudade que eu sentisse era muita, decidi, junta com as minhas queridas amigas Bella e Manu, que ia fazer algumas coisas diferentes, para tirá-lo da cebeça. E uma dessas coisas foi o blog! E deu certo, eu não penso tanto nele como antes, mas quando penso..... e difícil tirá-loo da minha mente!!!
Enfim,eu fiz outras coisas também, mas se eu escrever tudo, daria um livro! Então, eu escrevo mais coisas um dia desses!

Beijos da Nathy
(Queridas leitoras, obrigada pelos comentários, continuem comentando, adoramos ler eles!!!)

4 comentários:

  1. Não é nada sobre a Nathy,só queria me desculpar com bella estava num péssimo dia e mal olhei na cara dela me arrependo muito por isso,desculpa de novo fui um imbecil

    Para quem não sabe quem eu so...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!legal mas se apaixona por tanto tempo n fica um tedio?

    ResponderExcluir
  3. Queridaa leitora, pois eh, tediio total! Mas não sei porque, não consegui esquecer ele!

    Bjoss da Nathy

    ResponderExcluir