segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sem Assunto ^^"

gente, to sem assunto, acho que vocês já perceberam pelo titulo da postagem, mas então, não vou postar sobre nada em especial.
Na semana que vem eu e as meninas vamos nos reunir, eba (:
Tipo, quando nós estamos juntas o shopping vai abaixo :P
Minha vida na escola ta muito boa, eu e o F.G. S2 estamos muito proximos, e esquecer o E.R. ta cada dia mais facil. Eu e uma amiga fizemos uma prova no sabado muio loka. E no domingo, eu fui no noivado do Rogerio(meu primo) e depois sai com a loka da minha priminha querida, mais velha.  Então eu tirei 9,5 em Historia, muito odio, era pra eu ter tirado dez, mas esqueci de marcar uma alternativa lá. suhsushu
Falta ver minha nota de inglês e de MAtematica. Mas acho que fui bem *-*
Gente, eu to necessitada de comer McDonald's (meu vicio, mas não é por causa disso que eu sou gorda, eu não sou gorda, eu me exercito, ta ai uma dica, assim voce come o que quer :P) faz umas semanas que não como.
Preciso terminar meu trabalho de Historia sobre Dom João VI, acho que vou ver com a Nathy, pra ter um exemplo.

Então é isso, uma postagem muito doida
By: Bella '~'

Nenhum comentário:

Postar um comentário