terça-feira, 31 de agosto de 2010

Escola _ Trabalho, lição de casa, trabalho, lição de casa

Oiie! Estou aqui já cansanda de tanto escrever umas coisas de inglês numa folha de sulfite!
Escola tem essas coisas : Trabalho e lição de casa. Ás vezes eu até gosto da lição de casa e do trabalho dependendo do assunto, mas quando é uma matéria que eu não gosto muito, é super cansativo e eu não vejo a hora de acabar.
Mas, é necessário. Os professores dizem que os trabalhos e as lições de casa são necessários para você aprender e tirar uma boa nota na prova, e é verdade, pois é treinando que se aprende e não esquece!
E apesar de ás vezes não ser tão legal, façam as lições de casa e os trabalhos meninas, porque isso faz parte da nossa responsabilidade, e é o um dos passos para a nossa futura profissão, para o futuro.

Bom, é isso, tenho que terminar o trabalhoo de inglês! ;)

Bejinhosss da Nathy
( Queridas e fiéis seguidoras, divulguem nosso blog para a suas amigass, juro que agradeceremos ! ) :D

Um comentário:

  1. porque vc nao faz desabafos que nem a bella??
    queremos tambem saber de vc!vc só fala da escola!

    ResponderExcluir