quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tudo sobre nada. KKK " *--*

Oi gente, eu vii o comentario, aonde vocês falam que gostam dos meus desabafos, tipo valeu, mas eu acho eles um pouco intediantes. ^_^
Gente, eu tava arrumando meu quarto, e adivinha o que eu encontrei minhas fotos de bebezinha, eu nasci com o cabelo bem preto, se vocês me vissem nem iam acreditar que era eu, porque meu cabelo agora ele clareou e ficou loiro escuro ( não, eu não pintei, só fiz luzes brancas).
Nossa, eu tirei 9,8 em Inglês, só por causa de um macaco, se vocês tivessem visto minha prova vocês intenderiam. suhsuhsus
To aqui, escrevendo no blog, e ainda ao mesmo tempo, fazendo trabalho de historia, sobre Dom João VI, tipo nossa adoro ele. Mas nem vou falar disso, se não vocês irão ficar intediadas, afinal nem todo mundo ama fazer lição e prova como eu ( sim, eu amo <3).
Tô com uma dor de cabeça infernal, já tomei de tudo quanto é remedio mas nada funciona, se alguém tiver um remédio, bom, por favor me falem, não sei mais o que fazer !! =P
Gente, eu assisti um filme esses dias na globo ( momento merchandising, não sei como se escreve isso não), e era muito bom, o nome é Stardust, o mistério da estrela. Outro que eu também recomendo e que eu amei, é uma comédia romântica, Falando Grego, e tem mitologia grega ( eu amo, mitologia grega, mas detesto a romana, que eu acho que tenha copiado muito a grega,  [ta parei/]), muito boa, eu dei muita risada.
Gente, tenho uma novidade em Outubro, começa a Liga de Volêi Sub 16 , e eu vou , acho que esqueci de comenta, mas eu sou jogadora de volêi do Bradesco Esportes e Educação (merchandising ², antigo Finasa).
Outra novidade em Outubro eu fico mais velha, tipo eu sou a caçulinha das meninas. Mas sou a mais alta, eba (:  suhsuhsush
Beijoo :*
Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário