sábado, 25 de setembro de 2010

Be Happy

Oi gente, to muito feliz, ah nem sei exatamente o porque mas estou me sentindo muito bem (=
Eu ando meio viciada em um jogo chamado Maple Story, nossa muito legal, se vocês tiverem add lá Nihalnxt. KK
Nossa, o irmão da Manu parece que não rola, mas eu continuo tentar puxar assunto com ele. ushsuh
Eu ganhei o Ultimo Olimpiano o livro do percy jackson, nossa to adorando. Muito Bom.
Hoje de noite eu vou sair com meus pais, meu pai voltou ontem do Rio de Janeiro e tá afim de jantar fora, só pra variar. Amanhã tem uma festa na casa dos meus avós, tipo vem sempre muita gente. È muito legal, quando todos os Lima estão reunidos, eu adoro ficar zoando com meus primos. *-*
No feriado do Dia Das Crianças é aniversario do Irmão da Manu, e eu nem sei o que eu vou dar pra ele. :\
No dia seguinte é meu aniversario e no dia seguinte ao meu aniversário , é o niver de um outro amigo meu. Muitos aniversario com o meu. suhsuhsushus
To super feliz, eu ganhei muitas roupas ontem quando fui no shopping com a minha mãe, agora deixa eu fazer um merchandising a Hering ta com desconto nos jeans. Eu amo as roupas da Hering, M. Officer e Equus e Colci claro.
Mas se estiverem muito caras vale a pena comprar na promoção, é sempre melhor, mesma qualidade.
È isso.
Beijoos
Bella *-*

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Oie! Hoje é sexta feiraaa, amanhã FDS!! Ebaaa! Estou precisando descansar um pouquinhoo.
Meninas hoje eu estou feliz, acordei num bom dia! kkkkkkk.

Então, hoje teve aula de Educação Fisíca, a gente jogou futebol. Eu adoreii! Fiz 2 gols! Fiquei animada!

Agora, eu estava aqui pensando, eu preciso de alguém que tenha assunto no msn. kkkkkk! A situação a séria, ninguém fala nada! kkkkkkkk! Eu falo alguma coisa, aí conversamos um pouco, e depois acaba a conversa! :)

Ai gentee, estou precisando desabafar, gritar, dançar, sei lá. Eu estou muito animada para ficar parada! hahahaha! Vou ver o que eu vou fazer...

É isso, nesse FDS eu postoo alguma dica,se eu  achar.

Beijos da Nathy

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

oie!

Oie! Hoje tem jogo do meu time, Corinthians, e eu vou na casa da minha avó assistir. Meu pai vai fazer um churrasco lá, eles tem mania de fazer festaa!

Então meninas, na aula, eu conversei com uma amiga sobre como descubrir se um menino é galinha! kkkkkk, eu não sou nenhuma expert, mas eu sei alguma coisa devido umas experiências.

No próximo post, eu falo algumas dicas. Agora, eu tenho que me arrumar para ir no churrasco.

Beijos da Nathy

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Nossa a Manu, nem posta uma biblia sobre beleza, né ?! E depois elas me chamam de Paty, ushsuhsu Eu gosto de AZUL  e não Rosa.
Sempre aparece uma mega sensação de insegurança quando ficamos ou namoramos com alguém. É como se aquilo fosse uma prova e a gente tivesse obrigação de tirar a nota mais alta. Afinal, todo mundo quer ser elogiada, amada, desejada, aprovada.
Mas será que é preciso TANTA encanação?
Tem duas lições que todo mundo devia aprender: a primeira é que é IMPOSSÍVEL agradar todo mundo o tempo todo nessa vida. Isso significa que, seja quando falamos de família, amigos, ficantes ou namorados, uma vez ou outra a gente sempre vai decepcionar as expectativas dos outros. E o contrário também é verdade. E tudo bem, nada mais normal, nada mais humano.
A segunda coisa é que beijo bom é beijo com entrega. É beijo sentido e não pensado. É desligar um pouco a cabeça e deixar as sensações do corpo comandarem. Nada de pensar no antes ou no depois, beijo é momento presente, é AGORA. Para as nossas cabecinhas que andam sempre a mil, é um exercício e tanto, mas garanto que quem conseguir não vai se arrepender.
Isso tudo para dizer para todas o seguinte: não pira! Para começar, que autoridade tem esse garoto para avaliar se o seu beijo foi certo ou errado?
Eu acho NADA A VER perguntar para o menino o que ele achou. Na minha opinião, fazer isso seria se colocar numa posição de inferioridade, como se ele fosse um super expert no assunto e tivesse o poder de determinar o que é ou não um beijo bom. E ter beijado duas, três ou até vinte vezes antes não dá a ele esse status. Simplesmente porque cada beijo é diferente do outro.  Portanto, se ele gostou do beijo, ótimo. Se não, isso não quer dizer que o seu beijo foi errado, simplesmente que não “casou” com o dele. E isso é SUPER normal.
Eu achei esse post, no site da Capricho.
E achei muito legal, postar aqui pras leitoras.
Então é isso e eu concordo totalmente com essa menina, vocês não ?
Gente, agora uma rapidinha: Eu tava falando com  o irmão da Manu, no msn e ta começando a rolar um climinha. ushsuhsu
Se rolar algo importante eu posto.
Beijoos Mil
Bella *-*
Antes de aplicar a maquiagem, é importante passar por um processo de limpeza, esfoliação e hidratação da pele:
  • A limpeza é essencial para remover as impurezas e o excesso de oleosidade;
  • A esfoliação ajuda a remover a camada de células mortas, deixando a pele fina e macia;
  • O hidratante deve ser de preferência com filtro solar.
  • Logo após o hidratante, para deixar a pele mais bonita, fixar melhor a maquiagem e tirar o brilho, uma boa dica é o uso do primer. Para maiores informações acesse: Primers

Cuidados Especiais para Peles Oleosas

Maquiagem
Alguns cuidados podem contribuir para evitar a oleosidade e o brilho excessivo.
Manter a pele limpa é fundamental. Para isso, o segredo é utilizar sabonetes próprios para peles oleosas. Depois, aplicar um tônico para retirar resíduos de poluição e maquiagem.
Cuidado na hora da hidratação: escolha produtos livres de óleo e que não causam obstrução dos poros. Tome cuidado com a temperatura da água, que não pode ser quente nem gelada.

Como Aplicar a Maquiagem

1. Base Facial

Dê preferência para bases líquidas ou cremosas, pois ressecam menos a pele. Para espalhar melhor a base, use uma esponja umedecida em água. Aplique uma base mais clara que sua pele na testa, laterais do nariz, da boca e do queixo, para suavizar os traços e "iluminar" o rosto.

Base Lancôme Equilíbrio Contínuo Adaptive FPS 10 Cor 004 - 30mlBase L'Oréal Accord Parfait Perfect Fond de Teint Fondant Unifiant Perfecteur D3
Base Lancôme Equilíbrio Contínuo Adaptive FPS 10 Cor 004 – 30mlBase L’Oréal Accord Parfait Perfect Fond de Teint Fondant Unifiant Perfecteur D3

2. Corretivos

Para disfarçar olheiras, use um corretivo mais claro que o tom da base. Corretivos de tom levemente verde corrigem melhor olheiras e espinhas.

Corretivo Facial La Roche-Posay Effaclar A.I. 15mlCorretivo Ligia Kogos Claro 4,7g
Corretivo Facial La Roche-Posay Effaclar A.I. 15mlCorretivo Ligia Kogos Claro 4,7g

3. Pó Facial (Compacto ou Translúcido)

A função do pó facial é de uniformizar a pele — especialmente depois de usar corretivo — e ajudar na fixação da maquiagem. Mas, se a sua pele for boa, você nem vai precisar usá-lo. Cuidado para não exagerar na quantidade para seu rosto não parecer uma "máscara".
A aplicação é bem simples. Use aquele pincel mais grosso ou, no caso do pó compacto, a esponjinha.

Pó fixador Fixing Powder ArtdecoPo Solto Revlon Age Defying Translucent Finishing Light
Pó fixador Fixing Powder ArtdecoPo Solto Revlon Age Defying Translucent Finishing Light

4. Sombra

Sombras escuras diminuem os olhos; sombras claras aumentam os olhos.
A sombra deve ser aplicada com o tom mais forte nos cantos externos, bem perto dos cílios, e o tom mais claro na parte de cima, bem próxima à raiz das sobrancelhas. Cuidado para não exagerar na quantidade e procure usar somente em ocasiões especiais.

Sombra Bourjois Effet Lumiere Les Pastels 054Sombra Christian Dior 5 Couleurs Palette Fards à Paupieres 640
Sombra Bourjois Effet Lumiere Les Pastels 054Sombra Christian Dior 5 Couleurs Palette Fards à Paupieres 640

5. Delineador

Para melhor efeito, aplique a sombra antes do delineador. Este deve ser aplicado com uma camada fina e uniforme junto à raiz dos cílios superiores, de dentro para fora dos olhos.
Se você quiser um traço bem fino, use somente a pontinha do pincel ou do lápis. Já existem aplicadores cujo pincel é rígido e com a ponta bem fininha. São os melhores para quem não tem muita habilidade ou firmeza na mão. Se você quiser um traço mais grosso, incline um pouco a ponta do pincel.
Para aplicar o delineador mais facilmente, use um espelho sobre a mesa. Aplique primeiramente da metade da pálpebra para os cantos externos. Depois, faça um traço mais fino do centro da pálpebra para o canto interno.

Delineador p/ Olhos Colorstay Eyeliner RevlonDelineador Liner Pinceau de Bourjois Noir — 021
Delineador p/ Olhos Colorstay Eyeliner RevlonDelineador Liner Pinceau de Bourjois Noir — 021

6. Rímel

Para alongar os cílios, aplique o rímel em pelo menos duas camadas. Use-o apenas nos cílios superiores, para deixar o olhar natural. Para não borrar o rímel, seque os cílios com secador. Mantenha os olhos fechados para não irritá-los.
Se o rímel estiver ressecado, aplique algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado mais aplique algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado mais algumas vezes.

Máscara de Volume para Cilios L'Oreal Shocking Waterprooft Noir - 001Máscara de Volume para Cílios Lancôme L Extreme Waterproof
Máscara de Volume para Cilios L’Oreal Shocking Waterprooft Noir – 001Máscara de Volume para Cílios Lancôme L Extreme Waterproof

7. Blush

Aplica-se com pincel uma pequena camada de Blush nas maçãs do rosto, com leves pinceladas. O Blush deve ser usado em quantidades moderadas para não dar um aspecto artificial. Os excessos devem ser retirados com uma esponja contendo pó compacto.
Se quiser "alargar" seu rosto, aplique blush na altura das orelhas, puxando o pincel em direção às maçãs do rosto. Se quiser deixá-lo mais fino, aplique nas têmporas (entre a sobrancelha e a maçã do rosto) e puxe para as maçãs do rosto.

Blush Revlon Powder Sandalwood BeigeBlush Dior Bronze Harmonie Nuancier Solaire 002 - Sunset Fiesta de Dior
Blush Revlon Powder Sandalwood BeigeBlush Dior Bronze Harmonie Nuancier Solaire 002 – Sunset Fiesta de Dior

8. Batom

Para fixar o batom, aplique- o e retire o excesso com papel absorvente, passe uma camada de pó compacto e aplique outra camada de batom.
Para aumentar seus lábios, desenhe o contorno natural deles com um lápis um pouco mais escuro que o batom, do lado de fora dos lábios, esfumace o traço com um pincel e aplique o batom. Use um tom mais claro e cintilante na parte central dos lábios inferiores. Use e abuse dos gloss e brilhos.
Para diminuir os lábios, desenhe o contorno pela parte interna dos lábios, com um lápis mais claro que o batom que irá usar. Evite brilho e gloss; use batons escuros e opacos.

Brilho L'oreal Glam Shine Berry Crystal 29Brilho Super Lustrous Lipgloss de Revlon Nude Lustre
Brilho L’oreal Glam Shine Berry Crystal 29Brilho Super Lustrous Lipgloss de Revlon Nude Lustre

9. Limpeza da maquiagem

Limpeza de Pele
Não se esqueça de retirar bem a maquiagem antes de dormir para que a pele possa respirar. O ideal é usar demaquilantes, pois estes são próprios para tirar todo excesso da maquiagem.Caso não tenha o demaquilante, use sabão neutro (próprio para lavar o rosto) para retirar o excesso e depois use um tônico facial. Evite produtos à base de álcool, pois estes ressecam a pele. E, por último, não se esqueça de caprichar na hidratação.

Loção Demaquilante Nivea Visage p/ Área dos Olhos 125mlLoção Fresca de Lancôme Purificante e Revitalizante Clarté - 200ml
Loção Demaquilante Nivea Visage p/ Área dos Olhos 125mlLoção Fresca de Lancôme Purificante e Revitalizante Clarté – 200ml

By: Manuuuuuuuuusz
Oi gente, ehehe to feliz.. Eu nem sei porque, mas eu to.
Eu tava lendo o post da Nathy, ela ta falando que vai fazer Ballet, ok eu detesto Ballet, fiz durante 6 anos, e eu acho muito chato, eu ja fiz, tudo quanto é esporte, já fiz ballet, judo, hipismo, natação, futebol, volêi enmtre outros, mas façam o que vocês gostam. Tipo amanhã eu tenho volêi, preico streinar pra liga!!
Ai meninas depois tenho umas coisinhas pra conta, mas gora não da. Depois eu conto, prometo.
Beijoo
Bella *-*

Felizz!

Oi queriidaas! Hoje eu estou muitto feliz, a escola foi muitoo legaal, a gente ficou assistindo filme durante 3 aulas! E, na verdade, quem me deixou feliz foi a Manu, ela é muito animada, eu acabei ficando feliz por causa dela.

Eu acabei de ler Percy Jackson - O mar de monstros no sábado, é legal, eu recomendo. Adoro leer!!

Então meninaas,hoje eu não tenho muito assunto, mas eu acho que eu vou fazer Ballet com a Manu. :) Acho tão lindo, delicado e romântico Ballet Clássico. Ahhh, combina comigo! kkkkkkkk.

Beijos da Nathy
Minhaas amigas, sejam felizes. É muito bom e faz bem! ;)

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tédio #.#

Gente minha vida está um tédio. Aiai, sei lá  a semana de provas é agora, mas eu sei que eu nem preciso me preocupar e sei lá parece que com o irmão da Manu não rola nada, e eu to meio sem dicas, pra falar a verdade eu to precisando mais de dicas. ushushsuhs
Gente, eu to aqui me enfianod num Big Mac, meu pai trouxe pra mim. Eba!! E Tomando Coca-Zero, eu sei que meus habitos alimentares não são dos melhores. ushsuhsushus
Daqui a umas semanas começa o campeonato de futebol e eu ainda como jogadora do finasa, no começo de outubro tenho a liga de volêi sub 14. Aiai torçam por mim. ushsuhsu
Eu acho que eu estouy preparada pros 2. Tomara que eu esteja certa.
Ai eu ganhei o Ultimo Olimpiano do meu pai. UHUU  Eu amo ler. ushushush
Ai gente to sem mais nada pra contar, mas depois posto uma dica bem legal. Prometo (:
Beijooos Meninas =*
Bella *-*

Dicaas: Esmaltes - Garotos

Oiie! Hoje eu fui contagiada pela alegria da Manuu, quando uma amiga fica feliz, eu também fico, ainda mais quando é a Manu ou a Bella, porque elas não têm medo de se expressar.

Entãoo, hoje eu pesquisei algumas coisinhas e vou postar aqui para vocês.

Eu achei uns esmaltes MARAVILHOSOS  e COLORIDOSS  que eu adoroooo! Vocês devem perceber que esmaltes coloridos estão na moda, e esses aqui, são lindoos!


Se chamam: Cigarrete, Tubinho, Pop e Twiggy.

E agora, eu vou dar algumas dica de como manter um relacionamento, porque ás vezes, precisamos lembrar:

1. Confiança
Gente, se você está namorando e gosta do garoto, confie nele!  Não dá para dar crisee de ciúmes toda hora, e ele não precisa se justificar todo momento! Confie nele, se não haver confiança, melhor não haver namoro! Se você está com ciúmes de uma garota que fica muito com ele, converse com ele. Mas deixe ele se explicar, não fique brigando antes disso! E confiança também é boa nas horas que os boatos começam a espalhar...

2. Evite deixar ele com ciúmes
Nós não gostamos de sentir ciúmes e ele também não gosta. Isso abala a confiança. Entãooo, não fique dando em cima de um amigo dele só pra ele saber e não fique abraçando outro garoto só pra ele ver.

3. Curta seu namoro
Simplesmente namoree. Curta cada momento que vocês têm juntos, aproveite para conversar, beijaar e admirar a beleza de seu namorado ( niguém aqui namora menino feio neh?! Brincadeiraaa).

Enfim, é isso. Para quem não tem namoradoo, assim como eu, guarde essas dicas na mente para não esquecer.

Beijos da Nathy S2 S2 S2

domingo, 19 de setembro de 2010

Meu FDS!

Oie! Tipo, como sempre, li os posts da Manu e da Bella e eu fiquei muitooo curiosa! Por que será que a Manu está tão feliz? Ok, vou descubrir! Hahahaha!

Então, sábado eu fiquei o dia inteiro em casaa, dormi até tarde, depois fiquei o dia inteiro no computador! Ahh que sonho! kkkkkk.
Hoje, eu almocei na casa da minha avó paterna, todo domingo nós vamos lá, meu pai tem essas coisas de "domingo em familia". Eu não reclamo, a comida da minha avó é muito boaa! :)

E meninas eu também estou feliz, eu sempre falava que minha vida tava sem graça, e hoje, até que está um pouquinho mais animada! Ultimamente eu dou mais risada, convivo mais com as minhas amigas e tenho um blog!! Demaaaisss :D!!!

Eu só preciso de algo novo, para mudar um pouco minha rotina! Tipo o curso que o meu pai quer que eu faça, eu ainda não decidi qual vou fazer! Idéias? Comenteem!

Na semana eu posto mais alguma coisaa, provavelmente terei novidades! Ah, eu estou devendo algumas dicas para vocês neh?! Se eu achar, eu posto alguma coisa.

Beijos, Nathy.

Pulando de alegrias

Oi Genteeeeeeeeeeeeeee!
Assim como a Bela, eu estou muito feliz =)
NHAAAAA, hoje não tem quem me deixe triste!
Estou enxergando borboletas no arco-íris de flor, e respirando corações! Pq? Ngm sabe!
MUAHAHAHAHA
Mais eu me amo eu amo a minha vida, eu amo a minha vida sz
Ela é mt bela
Certamente eu não tenho o que reclamar, eu tava pedindo um pouco de ação, agora já tem, tá ótimo!
Eu amo vcs blogueiras sz
By: Manu feliz