quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ahh, tô confusaa agora!

Oi gente! Hoje eu vou dar uma de Bella, sérioo, aconteceu uma coisa e eu preciso desabafar!
Eu contei pra vocês que eu amava um menino um tempo atrás, e eu estava tentando esquecer ele.
Então, hoje mesmo, agora pouco, um menino pediu pra ficar comigo. Tipo, ele é lindinhoo, loirinho, olho verde e agora eu não sei se eu aceito!  Eu acho que ele possa ser uma oportunidade para esquecer meu antigo amor, mas ele quer só ficar, então nem sei!
Aii que sofrimenttoo! Não sei o que eu faço, eu conheço esse loirinho a pouco tempo! Vou pedir conselho para a Manu e a Bella, mas acontece que todas as minhas outras amigas estão falando para mim ficar com ele! Nãoo seii, eu acho que eu gosto muitoo do meu antigo amor pra ficar com  outro!
Aliás, que antigo amor que nada, eu ainda amo ele! Aiiii, aiii, aiii! Acho que descubri isso agora!!!!!
Enfim, preciso de algumas dicas de vocês...

Beijoos da Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário