sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Um pouco sobre mim

Essa é especialmente pras q comentam que eu n posto nada sobre mim :p
Eu sou uma menina de muitos amigos e muitas amigas, vivo confusa mais a minha BFF sempre me da conselhos uaaul q eu sempre sigo e nunk me ferro.
Segredinho: Ainda tenho uma quedinha por um menino super cat(naminhaopiniao) e mt conhecido com galinha, mais eu creio q não é, pelo menos não qnd eu conhecia ele.
Tenho um propósito pra td que eu quero fazer.
Fiquei super surpresa qnd a Nathy fez esse post :o, eu falei pra ela não da bola pra esse menino pq ele não presta mt e tbm ela não gosta dele, eu não acho que ela deva ficar com ele, aff....ele eh mt metido, e sab, é daqueles que tem um albúm de meninas que jah ficou, nossa a Nathy eh sempre tão decidida quanto á essas coisas eu não imaginava, que ela ia se aproximar tanto desse menino a ponto de ficar confusa por ele, mais cá entre nós ele eh um gatinho.
AAh hj tem recuperação de matemática, e adivinha soh; eu fiquei
Mais estou mt segura
Então, beijinhos meninaaas

2 comentários:

  1. HA não foi tão legal assim..queremos saber alguma novidade emocionante da sua vida

    ResponderExcluir
  2. AAh mais se eu não conheço vc não posso falar algo emocionante da minha vida ;)

    ResponderExcluir