sábado, 28 de agosto de 2010

Musica....

Quem adora musica levanta a mão!! \o
Todo mundo ama musica, tem musica de tudo quanto é tipo: Tem aquela musica que nos faz enlouquecer, tipo 30 Seconds To Mars em Closer To The Edge, ou quem sabe aquela que nos faz chorar, tipo Here By Me - 3 Doors Down, ou quem sabe aquela que nos faz dançar, mesmo sendo atrapalhada e não sabendo nada de dança, tipo em Love Stereo - Edward Maya Feat. Vika Jigulina.
Bem, eu tenho um gosto musical muito peculiar, então vou postar algumas dicas e algumas musicas que não saem do meu Ipod:
Paramore - Crushcrushcrush
"             " - That's what you get
Gossip - Love Long Distance
Ting Tings - Shut up and let me go
3 Doors Down - Kryptonite
"                    " - Here By Me
Miley Cyrus - 7 Things I Hate About You      
Peter Bjorn & John - Young Folks
Tokio Hotel - Ready, Set, Go
"                 "- Dark Side Of The Sun
Colbie Caillat- Bubbly
Cascada - Everytime We Touch
"            " - Miracle

Gente, eu gosto de ouvir a musica por causa da letra na maioria das vezes, então procurem a tradução, espero que voces gostem.
Beijooo
Bella *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário