domingo, 5 de setembro de 2010

Feriado estragado ):

Gente !!! Eu tive que vir da praia hoje, porque assim, meus pais são ocupados demais (eles nem me viram nascer. suhsus Brinks), ai eu tive que vir hoje, porque meu pai disse que não gosta de lugares lotados e que ele tinha uma conferencia. Nossa, muito odio. Mas tudo bem, afinal eu vou ver se arranjo uma coisa legal pra fazer. Eu tava lendo o post da Manu sobre unhas e achei bem legal, só que aquele post nem serve pra mim )=, é que asssim , gente , é então , tipo eu tenho unhas muito pequenininhas... E que assim eu gosto de roer. suhsuhsu
Eu não sou muito viadosa, acho que de nós 3, a mais vaidosa, bem eu acho que a Manu e a Nathy empatam, vocês tem que ver elas passam a aula inteira só passando gloss e arrumando o cabelo, enquanto eu, to jogando ds no meio da aula. suhsuhsu Somos bem diferentes.
Mas voltando o assunto... Acho que eu vou pro Alphaville amanhã e na terça, tenho que arranjar algum lugar legal.. Dicass ?? To precisando.
Ouçam essa musica com tradução - Leave Out All The Rest - Linkin Park ( eu amei, talvez vocês não gostem, é porque eu prefiro musica assim , sou meio esquisita mesmo, suhsuhsu)
To indo comer alguma coisa... Ver se ligo, pra alguma lanchonete me trazer algo, porque assim diriamos que minha mãe não cozinha e minha empregada ta de folga. Ou se não janto o de sempre... Sucrilhos ushsuhsuh
Ah, mais uma coisam eu tava lendo os comentarios, e que bom que algumas de vocês gostam dos meus post, fico muito feliz em saber *-*
Beijoo Meninas =*
Bella *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário