sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Nathy .... Feliz Aniversario

Nathy.... Feliz Aniversario, que tudo esteja azul, voce é gente fine e é bacana pra chuchu ^^"
Amiga, nem sei como descrever como sua amizade é importante pra mim... Você é aquela amiga certinha, mas que ao mesmo tempo é louca, é aquela que dividi comigo o posto de Nerd. É aquela que sempre vai poder contar comigo, porque sei que você faria o mesmo por mim. Amiga você é o Sol que aquece o meu dia e a Lua que ilumina a minha noite.
Amigas de Coração, Irmãs por Decisão Sz
Nathy, você com esse seu jeitinho de menininha meiga, nerd e certinha, é unica...
A única em quem realmente sei que é assim , sem falsidade.
Você faz com que meus dias sejam os melhores, faz com que cada tristeza ou magua desapareça pelo simples fato de você estar ao meu lado.
Amiga, conta comigo pra tudo posso talvez não te ajudar em nada, mas irei te apoiar.
Junto com voce e a Manu eu me sinto invencivel. Tipo meninas super poderosas, ai eu sou a Docinho. suhsuhsu Só que azul *-*
Aiai, é você fica falando comigo nas conversas do msn, com o povão.
Amiga, sem você acho que minha vida seria como um filme preto e branco, sem cor e alegria, sem vida, tipo assim : pura chatice.
Amiga, quando te dói olhar para trás, e te da medo seguir adiante mira para a tua esquerda ou tua direita e ....
Estarei Ao Seu Lado
Você é como uma irmã mais velha, que me aconselha e me põe na linha quando eu preciso, afinal é você que segura as loucuras minha e da Manu, né ?!

Amiga quando precisar de um ombro pra chorar ou desabafar, saiba que eu tenho 2".
Sua amizade é algo importante demais para ser desconsiderada, grande demais para ser perdida e importante demais para ser esquecida. <3
Você é o lado COLORIDO  da minha vida. Você faz a total diferença.
  Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amo....
Viu amiga, te amo demais ... ♥
Amizade é ....
Não é receber, é dar
Não é magoar, é incentivar
Não é descer, é crescer
Não é criticar, é apoiar
Não é ofender, é compreender
Não é humilhar, é defender
Não é julgar, é aceitar
Não é esquecer, é lembrar
Amizade é ....
Simplesmente Amar ♥
A Amizade duplica as alegrias e devide as tristezas
Nathy Te Amo Muito Amiga, Feliz Aniversário e Que Você Seja Eternamente Feliz *-*

Bella, conta comigo pra tudo amiga. Porque eu sempre estarei ao seu lado *-*
Te Amo ♥




















Nenhum comentário:

Postar um comentário