terça-feira, 7 de setembro de 2010

Meu feriado, foi muito frustrante, tipo assim, sabado cheguei na praia de tarde, tava muito boa. No domingo meu pai fala que vamos embora, e eu tenho que me contentar. ^^'' Na segunda, eu fui pro Alphaville, ver imoveis (terrenos e casas ), porque meus pais adoram comprar esse tipo de coisa. a noite, eu fui comer numa lanchonete muito legal, nossa eu amo hamburguer. <3 ushsuhsu E hoje, terça-feira, não fiz nada, fiquei em casa na net. Tipo assim, hoje é dia da Independencia do Brasil, acho que nenhuma de nós 3 seja tão independente como eu, tipo assim, meus pais vivem viajando e trabalhando, então eu meio que me viro, pra comprar minhas coisas eu que compro (eles só me dão o dinheiro d= ), assiim eu cresci sem a ajuda dos meus pais, e sinceramente, não acho isso muito legal, porque quando estou com meus pais, eu prefiro ficar sozinha, quando estou em casa, eu me tranco no meu quarto, eu gosto de pensar que não preciso de ninguem pra viver, mas sinceramente, acabo descobrindo que preciso dos meus amigos e apesar da minha familia ser ausente, preciso deles tambem, afinal eles que me apoiam e me socorrem quando necessito.
Mudando de assunto...
Eu vou mudar de escola, já fiz minha matricula na outra escola, vou sentir muita falta das meninas, mas qualquer coisa eu vou na casa da Manu. suhsuhsuhs  Mas acho que estou fazendo o que é certo. E não vocês não precisam ficar preocupadas porque se depende de mim, o blog continua. ushsusuhsu
Nossa, agora deixa eu contar.... Paguei o King Kong na praia, assim minha casa na praia , tem muitas portas de vidro ( acho que o ser humano só inventou isso pra as pessoas pagarem micos), e o filho do amigo do meu pai passaram na nossa casa pra nós irmos pra a praia juntoo, e o menino é lindo, loiro do olho azul *-*, e lá estava eu querendo me mostrar, com um macaquinho branco muito lindo, e de havaianas ( merchandising), e eu não percebi que a porta estava fechada, então dei de cara no vidro, e fiquei meio tonta, e fui andando de costas pra me afastar da piscina, do nada sinto a agua no pé , quando percebo cai na piscina, e o menino ficou rindo de mim, e depois me tirou d'agua. Gente mico total. Não sabia onde me esconder. Mas eu rii e levei numa boa, porque ficar nervosa numa situação dessas, só piora as coisas. depois ele nem lembrou. (=
Gente, então esse é um pequeno resumo do meu feriado.
Beijoo
*Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário