terça-feira, 7 de setembro de 2010

Amei minha viagem!!!

Oi meninas! Aiii que saudade desse blog!!! Realmente, tem horas que ficar sem internet é uma tortura!!
Mas, meu feriado foi ótimooo!
Lá no sítiooo, eu fiquei na piscina, assisti Tv, fui andar lá na florestaa, que é um típico cenário de um filme de terror, e ainda tem tipo um lugarzinho abandonado com uma fonte que não funciona no meio da floresta!
Fez muito calooor esse dias, só hoje que choveu. Aliás hoje, apareceu um gato ( gato, animaal ok!! hahaha), muito bonitinho, fiquei com muita dó, parecia que ele estava perdido, mas depois da chuva, ele foi embora.
E hoje também, eu fui lá perto do galinheiro ver os bichinhos que tem lá, vi um pavão que me deixou muita intrigada! A fêmea estava perto dele, aí, ele ficava abrindooo aquelas penas se mostrando pra ela, e a fêmea não estava nem aí pra ele! Nem olhava pro coitado! O caseiro contou, que ela não quer nada com ele ( não queer ter filhote sabe,kkkk), mas que, a fêmea não deixa nenhuma galinha e nenhuma fêmea de outra espécie chegar perto dele! A pavoa ( acho que assim, pavoa), é muitoo loucaa, ela não quer o coitado do pavão mas não deixa nenhuma outra chegar perto dele!!! Acho que isso acontece nas nossas vidas, hein meninass!!! Tem menina que não tá nem aí pro garoto, mas se vem outra que começa a dar em cima dele, ela fica louca e morre de ciúmes!!! kkkkkkkkk
Não estou falando mal de quem faz isso, mass...
Enfim, isso foi um resumoo do meu feriadoo.

Beijos da Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário