quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Oiii!

Oie meninas. Estava lendo os posts da Manu e da Bella, e o da Bella me impressionou muito.
Na vida dela, os pais são ausentes e na minha vida, meu pais são muitoooo presentes. Parecem que eles querem saber de tudo o que eu faço, vejo, com quem eu ando, com quem eu converso no msn e várias outras coisas. Eu odeio isso, eu acho que cada um tem que ter um  pouquinho de privacidade, por isso quando estou no meu computador, eu fecho a porta do meu quarto e fico sozinha conversando com as minhas amigas e escrevendo no blog!
Mas, tem vezes que a presença deles é boa, a gente viaja juntos, vai jantar em vários restaurantes, assisti filmes na sala de vez em quando, e disso eu até gosto.
Enfim, o bom é que meus pais pelo menos me deixam ir onde eu quero, desde que seja seguro (kkkkk), sem a presença deles. Tipo ir ao shopping com as meninas, ir na casa da Manu e etc.
Ah! Mudando de assunto, sábado é meu aniversário! Uhuuu! Adoroo festaa e receber presentes!!! Manu e Bella, depois eu combino alguma coisa pra gente fazer nessa data!

Beijos da Nathy
( Bella, por favor me empresta Percy Jackon - O mar de monstros ! Não esquecee! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário