terça-feira, 7 de setembro de 2010

Meu feriado!

Oi gentee o meu feriado foi bem divertido!
Teria sido perfeito, se não fosse pela minha briguinha e a do meu irmão no carro :p
Foi tipo assim:
Eu e ele estavamos no banco de trás do carro, aí nós começamos com aquelas discurções bobinhas!
Ai ele me deu um soco na cara
eu dei outro
ele deu outro
eu dei outro
ai quando ele foi da um no meu nariz
eu mordi o dedo dele com tanta força(fiquei ateh com dó)
Aí meu pai deixou eu e ele de castigo :/
E vou ficar uma semana sem contato algum com a internet, começando pela semana que vem:/
No domingo eu ainda tava mt animada
Ontem recebi um elogio super de mais, todos os garotos costumam ter elogios tipo: nossa que gata, ou, vc eh legal, ou, nossa que gostosa.
Mais esse foi o mais maduro que eu jah recebi de um garoto, sei que ele eh diferente de todos que eu conheço, ele eh meu amigo :D, o  problema eh que depois da nossa ultima conversa, penso mt nele, mais eu sei me controlar!
AAh, ontem eu tava no shopping sentada na praça de alimentação com umas amigas, quando de surpresa o menino que eu ainda gosto um pouco apareceu e me deu oi, e o mais engraçado eh que eu tava pensando nele. Mais eu me controlo pra tudo, nunca tentei, tipo, nao ligar pra oq vai acontecer, e as vezes isso se torna um defeito!
Bom eh soh!
Bjinhos de gloss: Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário