domingo, 12 de setembro de 2010

Adoreii meu niver!

Oiee. Como a Bella contou aqui minha festa foi bem legaal. Realmente tiramos muitas fotos e a maoria, foi com um pirulito de coração na mão (por isso que a Bella disse que fizemos propaganda do pirulito!).
A gente riu muitoo, conversou, contou uns segredinhoss e descubrimos mais ainda como cada uma é.
Eu ganhei muitooos presentes. Da Bella, eu ganhei um sabonete liquido super foofo e cheiroso da linha Fun da Boticário ( e eu aqui fazendo propaganda, hahaha!), da Manu, eu ganhei um cachorrinho de pelúcia escrito I Love You, supeer lindo e fofo. Amei! Da minha família, eu ganhei várias coisas, sapatos, roupas, perfumes e dinheiro! Uhuul! Me diverti muitoo com tudo isso.
Então meninas, eu recomendo uma festinha com suas BFF's, é muito bom para conversar e colocar as fofocas em dia.
E ah! Se a gente fazia alguma coisa legal, a gente lembrava do blog! kkkkkkkk!
Também, nós conversamos muito sobre meninoos. A Bella, depois de decidir que ia acabar com o F.G, só falava do irmão da Manu. E a Manu, só falava de um menino do prédio dela! kkkkkkkkk. Eu, boom, falava algumas vezes daquele menino, meu grande amor, que aliás não foi na festa.
Enfim, foii muito booom!

Beijoos da Nathy
Amo vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário