segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Esperar o menino certo......

Oi meninas. Eu estava lendo uma matéria na internet, e entre outras coisas, falava sobre esperar o menino certo. Ok, mas é meio díficil encontrar.
Meninos entram e saíem das nossas vidas, e ás vezes, até nos arrependemos descobrindo que não era o menino certo.
Tá, mais como é o menino certo, eu não sei direito. Dizem que é aquele que você ama e ele te ama, até aí tudo bem.
Mas não vai aparecer nenhum príncipe encantado, aquele menino perfeito de contos de fadas que não existe! Todo mundo tem seus defeitos, mas é claro que as qualidades devem ser maiores, senão não dá certo.
Eu resolvi falar disso, porque na verdade, eu esperava o menino perfeito. Hoje eu sei que eles não existem, se a gente se amar, ok, aprenderei a conviver com seus defeitos.
E também tem a história que o problema pode ser você, mas enfim, se for, perceberemoos!

Ah, meninas, sinceramente, não tenham dó de meninos. Poxaa, você pode dizer não sem sentir culpa se não quiser nada com ele, ele terá que entender. Se o garoto se magoar, é claro que pode bater aquela penaa, mas você não quis, paciência e tempo pra ele!

Noossa, tô profundaa hoje.

Também, não corram atrás dos meninos, se você gosta dele, investiu e ele não correspondeu, abra seus olhos e veja novas oportunidades. E também tem menino que gosta de menina um pouco difícil.

Pronto, desabafeii! Se tem alguém que não concorda ou concordo e quer acrescentar mais alguma coisa, comenta aí.
Beijos da Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário