quarta-feira, 15 de setembro de 2010

oiii.

Oii. Meninaas, eu estava aqui pensando na vida e resolvi postar no blog.
Vou falar um pouco sobre mim. Eu estava lendo o meu livro de ciências, não vou ter prova, mas ADOROO ciências.
Acho demais a complexidade do nosso organismo ( uuul que profundo), é tão maginífico como tudo foi criado tão perfeitamente... É por isso que temos que dar valor a nossa vida. É tão única e preciosa...... Tão verdadeira e ás vezes merecida.
Vamos cuidar de nós mesmas. Viver dia após dia, sem pressa, apenas vivendo e aprendendo. Vamos curtir, aproveitar e tentar não sofrer muito..... Vamos tentar viver bem.
Parece que ás vezes os garotos deixam nossa vida tão mais complicada, mas quando formos adultos, teremos tantos problemas maiores....
Nossa, eu sofria tanto por aquele menino e achava que era o fim do mundo, hoje, estou melhor. Parei de sofrer. Estou rindo lembrando das vezes que ele me deixava confusaa, e que eu chorava á noite. Das vezes que depois de ver ele, chegava em casa e ficava rindo á toaa, fluutuando pelo meu quarto...........Hahahaahaha! Tão hilárioo, coisa de apaixonada. Na verdade, acho que hoje, se eu ver ele, e conversar com ele, vai ser iguaaal! Vou rir á toa do mesmo jeito! Só não vou sofrer mais, não vale á pena.
Meninas, pela décima vez (kkkkkkkkk), curtam a vida!

Caraca, TPM me deixaaa muitoo profundaaaaa!

Beijos da Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário