segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Desabafando

EEh esfriei a cabeça, auuhashusahhusa
Então meninaas, li um post da Nathy, falando q eu gosto de um menino aí, MENTIRA, gente como eu jah havia falado ele eh soh meu amg, e depois q a gente entra na área da amizade, eh raro conseguir sair, não que eu queira sair, sab e ele me deixa meio confusa, e isso eh muito estranho,tão estranho que chega a ser normal! O jeito q ele fala, e o jeito q ele joga bola arrumando aquela franja,huashhuahusa, ah ele eh fofo, mais nós tbm achamos os nossos amgs fofos neh? Então pronto!Mais hoje eu vi ele, tipo ela tah jogando bola la na quadra, e ontem por pura conhecidencia vi ele no elevador, oq raramenete acontece pq ele sempre desce de escada! usuasusuahusahus
Sab, a Nathy contou pra uma menina q eu gosto do menino, meu se eu gostasse ela nao devia falar sem me perguntar, ai ela conta uma coisa e ainda conta mentira! Tipo, eu conto segredo pros outros mais segredo das minhas amgs eu nao conto se eu sei q a pessoa vai espalhar, e mesmo se ela nao espalhasse, ela nunca fez isso, mais td bem, td tem sua primeira vez.Talvez eu ateh tenha uma quedinha por ele, por enqnt eh soh.
Bj de gloss
By: Manuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário