domingo, 12 de setembro de 2010

Fui na casaaa da Manu hoje!

Oi meninas! Hoje eu fui na casa da Manu, com o propósito de fazer um trabalho, mas acabou que a gente ficou só conversando ( kkkk)!
A gente falou sobre vários assuntos, principalmente sobre garotos. É incrivel como eles dominam nossos pensamentos! hahahaha!
Aí a gente estava conversando no elevador, quando um menino entra no elevador, era o " amiguinho da Manu", aquele que eu falei que ela falava muito nele, mas diz que são só amigos. Ahaam, sei Manu! Aí, a Manu ficou meio sem graça, aí eu continuei nosso assunto para disfarçar! kkkkkkkkkkk
Aí a gente desceu e ficou jogando bola. Eu não gostava muito de futebol, mas aí na quinta série eu comecei a jogar e adorei! É muito boom praticar esportes em equipe, e o futebol, une muitoo a gente além de queimar caloriaas! Uhuul! Que menina que não gosta disso. Então eu recomendo, pratique esportes! Se não gosta muito de futebol, reúne as amigas e jogue Vôlei, Basquete, Handball, sei lá, tem tanta coisa para fazer em equipe! kkkkkkkk.
Enfim meninas, foi muito boom!

Beijinhos da Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário