domingo, 12 de setembro de 2010

About nothing in especial o_0

Oi Garotas, vim aqui pra falar de saúde... ok, sei que parece chato, e é, mas é muito importante. Serio !!
Gente, se vocês gostam de comer besteiras, como eu, pode comer, mas não podemos esquecer que nosso corpo necessita, de todos os tipos de vitaminas e minerais, por isso precisamos comer de tudo, um pouco, desde doces, que são energeticos, a queijos , fonte de calcio, e frutas fontes de vitaminas. Mas não podemos esquecer que alem de uma alimentação balenceada, pra não ganhar uns quilinhos indesejados, precisamos, praticar esportes, então como a Nathy disse procure, um que você goste e pratique, eu sou a capitã do time de futebol , junto com uma amiga, na sala, e a Nathy e a Manu, jogam. E além de praticarmos o esporte, nos divertimos muito juntas. E se lembrem uma alimentação balenceada, serve pra deixar os cabelos bonitos tambem, uma pele bonita, como dizem : Você é o que você come. E isso é pura verdade, dermatologista e o meu cebelereiro, concordam. Então, vamos lá façam um esforço, afinal saúde acima de tudo.
Ah, então gente, eu e o F.G. decidimos que seremos ser só amigos, afinal não rola. Eu falei com ele, e eu sei que ele ficou triste, mas acho que uma hora ele irá perceber que foi o melhor, pra nós 2.
E eu e as meninas estamos pensando em treinar pro campeonato de futebol  todas as sextas na quadra do predio da Manu, nossa seria muito bom. *-* E ainda eu ia poder conhecer esse "amigo", afz Manu, de amigo não tem nada, eu ia poder conhecer, pra ver se ele é bom o bastante pra minha amiga, afinal ela não pode ficar com qualquer um né ?!
Minhas bff, necessitam de alguem bom o bastante pra elas. ushsuhsuhsuhsu ^^" Mas é verdade!
Eu por enquanto to na boa, de meninos, sei lá, o E.R., não parece tão importante quanto era, sei lá, acho que não sinto mais nada por ele, e o melhor amigo dele, pediu pra ficar comigo ver se pode, e eu disse que não, afinal, se não eu seria muito galinha e eu nem gosto dele, então meninas vamos ficar com os meninos só se realmente gostarmos deles !!!! E o irmão da Manu, segundo ela vai vir falar comigo amanhã, ops já é meia-noite e pouco, então hoje ele vai vir falar comigo, nossa to curiosa, depois eu post aqui o que rolou.
Gente, to assistindo VMA, nossa o show do Paramore, foi demais, eu amo Paramore, e o 30 Seconds To Mars ganhou, nossa eu amo 30 Seconds to Mars. Okok, vou terminar de assistir VMA, e depois vou nanar, e acabei de ver a Lady Gaga, ganhou o prêmio de melhor videoclipe do ano, não gostei queria que tivesse sido B.O.B feat. Haylei Willians - Airplanes, mas não ganharam , então cada um cada um.
Então agora vou ler um pouco e depois vou nanar, eu to lendo um livro muito legal - Cronicas do Mundo Emerso - O Talismã do Poder.
Beijoo Meninas
Bella *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário