quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sem muita novidade......

Oiie Meninas. Hoje eu estou postando mas sem muita coisa pra dizeer. Minha vida continua a mesma, sem muita novidade, um pouco sem graça. Ainda bem que tem esse blog para animar um pouquinho! hahaha!
Então, a Manu disse que eu falei para uma amiga minha que ela gostava de um menino, mas eu não falei extamente isso, eu disse que eu achava que ela gostava dele, mas a menina acho que ficou tão empolgada que saiu falando alto. Pois é, não dá pra confiar. Desculpeee!
Mas então, eu continuo com a minha vidinha, bonitinha, sem graça do jeito que sempre foi. Meu pai quer me colocar em algum curso, porque ele disse que não aguenta mais me ver em frente ao computador! Eu falei que queria fazer Ballet ou inglês. Alguém aí tem alguma ideia de um curso diferente ?
Bom, é isso. Se eu tiver uma novidade ou achar uma dica legal na internet eu posto aqui!

Beijos da Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário