sábado, 2 de outubro de 2010

Oi Meninaas

Geente, eu não posto mt pq mesmo o blog tendo 5 seguidores as unicas pessoas que leem nao sao seguidores, maite, ju, malu e Guizze....
Mais enfim, soh pra nao deixar em branco, eu to mt feliz!
Contei pro menino q eu gosto que eu gosto dele aaaaaaaaaaaaaah *--*!
Calma, eu ainda não quero nd com ele, ele eh mt misterioso, eu que o diga que mistério causa interesse, mais eu sei que ele não gosta de mim.
Ele é um ótimo amigo e sei que gostando dele não vou me magoar,e  tbm que não quero estragar a amizade, quem jah passou por isso sabe muito bem como é que eh.
Saaab ele eh inteligente fofo, cabelo lindoo, ele eh lindo, carinhoso, joga futebol mt bem (issonaopodefaltaremgarotos!),sabe lhe dar com os sentimentos, de bem com a vida, esperto, valoriza o que tem, sincero, e como eu jah disse misterioso.
Jah deu pra entender que ele eh P-E-R-F-E-I-TO
Ah eu gosto mt dele, nao chego a amar ele, soh como amg, mais siim ele eh perfooo!
Gentee vcs não sabem o que aconteceu com o meu gloss favorito!
Bom eu coloquei ele no meu estojo e fui conversar com a Nathy,
Aí algum ser humano jogou ele no chão,
Aí um menino encontrou e como queria que meu irmão achasse ele engraçado( todo mundo paga pau pro meu irmão :p), aí passou o brilho,
Aí um outro maluco falou:
-Eu sou mais engraçado!
E começou a lamber!
Ai que nojo! Esou em decadencia!  Mais td bem eu tenho vários e posso comprar um daquel de nv =]
Bjinhos de Gloss
Manuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário