segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Me FDS foi estragado! Mas, hoje eu estou feliz!

Oi Meninas. Vou contar meu final de semana para vocês, e não foi nada legal!

Meu sábado foi até bom, eu fiquei o dia inteiro em casa, na internet, li Percy Jackson -  A maldição do Titã e descansei bastante.

No domingo, foi tudo péssimo. O meu time, Corinthians, perdeu, mas até aí, eu nem fiquei muito triste. Á noite, eu fui na casa dos meus avós maternos, e lá, eu levei um susto. Minha tia chegou, junto com a minha prima pequena, e quando meu avô foi trancar o portão da casa, uns 4 bandidos entraram juntos com ele. Todos armadoss, começaram a roubar tudo. Celular, eletrônicos e até roupa. Foi horrível. Eu me senti muito mal em ver toda a minha família em perigo. Mas graças a Deus, não aconteceu nada demais. Ninguém se machucou e, uns 30 minutos depois, os bandidos foram embora e tudo ficou bem. Mas, confesso que as imagens do assalto não saiem da minha cabeça.....

Enfim, hoje eu estou feliz. Quando fui para a escola, esqueci de tudo isso. Conversei com as minhas amigas e fiquei sabendo das novidades. Depois, fiquei sabendo que tirei 10 em Ciencias, minha matéria preferidaa! Fiquei muito feliz, adoro Ciencias! ;)

Foi bom desabafar um pouquinho!
Beijos da Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário