domingo, 26 de setembro de 2010

Feliz como sempre

Oi Gentee, td bom?AAh com vcs eu não sei, cmg Ó-T-I-M-O.
Entãao hj foi um dia legal, eu vi pessoas legais,hashhusahuas.
Fui ao shopping com uns amgs e fui ao cinema :D
AAh eu tbm curto mt Maple Story *--*, mais não jogo mais.
Ontém fui na casa da  malu .
AAh a gente zuou mt, ligamos pra juh e ficamos jogando conversa fora, arrasamos no guittar hero, hsauhusauahus ADORO.
Acabou a semana de prova e até onde eu sei não fiquei de recuperação em nd.
Qnd voltei do shopping entrei na internet, falei com quem eu queria falar, sobre oq eu queria falar!huahuhuashuash.
Aconteceu algo emocionante no shopping, mais ngm vai ficar sabendo além de quem jah sabe, sinto muito :x.
Sabe posso dizer q meu dia foi perfect, vi falei e fiz td que eu precisava!
Eh bom qnd a gente faz isso, e td q eu precisava de falar fazer ver eh bom então, tah td ótimo, aah soh faltou eu conseguir ver o filme que eu queria mais não vamos considerar, hsauhsauhsa
Bom é só depois eu posto mais.
Bj: Manuuuuu szsz
ps: BELLA LEVA AMANHÃ PERCY JACKSON E A MALDIÇÃO DO TITÃ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário