segunda-feira, 27 de setembro de 2010

When I Grow Up I wanna be things, I wanna be a star I wanna be a movie....

Oi meninas...
Adivinhem o que eu estava fazendo ?! Jogando Maple. Me adicionem; Nihalnxt.
Eu fiquei hoje falando com o irmão ta Manu no msn, gente ele é TÃO fofo. Amo demais o jeitinho dele.
Eba! Meu niver ta chegando e é do lado do niver do irmão da Manu, acho que eu já falei isso, mas é legal comenta (=
Hoje as meninas que ficam me enchendo o saco, as do nono, vieram e me falaram um monte de merda eu simplesmente ignorei, mas ai eu e as meninas achamos um papel onde estava escrito que elas queriam me bater, ai eu não aguentei, gente ô a dica:
Se alguem esta te enchendo o saco, te chingando ou ameaçando, faça o seguinte:
- Ignore, a pessoa faz isso pra te ver nervosa.
- Se continuar fale com o diretor ou com seus pais pois alguem deve tomar uma atitude.
Então eu e a Thais levamos o papel que estava na bolsa da Manu para o diretor e ele tomou providencias.
Ainda bem, não aguento mais aquele povo que cuida da minha vida.
Mas eu to tão feliz que nada estraga meu dia.
O irmão da Manu é MUITO fofo.
Essa semana foi a semana de avaliaçoes, eu não fiquei de recuperação em nenhuma materia. (=
Eba !!
Gente, to indo jogar + Maple, afinal eu mereço eu tirei nota alta em tudo. *-*
Beijoos meninas =*
Bella *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário