quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Oii meninas. Esta semana está tudo indo muito bem, tudo tranquilooo.
Enfim, eu não tenho nenhuma novidade, então vou postar umas dicas para vocês. 
Esses dias, eu estava conversando com a Manu sobre garotos, e como eles são todos iguais. kkkkk! Pode ser que existem exceções, mas por enquanto, não conhecia nenhum! Então, vou dizer aqui, um dicionário prático de garotos, para de vez em quando, você saber o que ele está falando.


Dicionário Prático de Garotos
Quando o garoto diz: " Você é diferente" : Ele quer dizer que considera você especial. Falta pouco para ele se declarar! ( Ou, por experiência própria, ele simplesmente quer só te conquistar!)


" Quero passar mais tempo com os meu amigos":Ele está com vontade de curtir, se divertir com os amigos deles, isso não tem nada a ver com o relacionamento de vocês.



Essas são só algumas dicas, outro dia eu posto mais.
Beijos da Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário