sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ah Sono, mas nunca deixaria de postar um babado como esse.

O gente, babado fortissimo.
Hoje eu fui na casa da Manu depois da aula, nós ficamos fofocando. Gente deixa eu contar...
Eu falei pro irmão da Manu ficar com uma amiga minha afinal ele gosta dela, e outra eu amo realmente outra pessoa, tipo assim o F.G. ele é tão fofo educado, inteligente, divertido, legal, tem cabelo estilo justin Bieber, enfim pra mim ele é perfeito, mas a verdade que eu só terminei com ele porque eu não queria me magoar afinal eu vou trocar de escola. Então tipo assim :
F.G. volta pra mim meu amor ?!
Eu descobri que não vale a pena sofrer agora, e se eu mudar de escola , eu posso continuar vendo ele.
Hoje eu e as meninsa assistimos o filme um amor para recordar e foi muito fofo eu chorei.
Gente falta poucos dias pro meu niver. Eba !
P.s.: Amanhã campeonato de volêi, torçam bastante por mim .
Agora tenho que ir dormir se nã amanhã eu acordo acabada. ^^"
F.G. Te Amo Meu Shakespeare do Seculo XXI
Beijoo
Bella *-*

Um comentário: