sábado, 25 de setembro de 2010

Be Happy

Oi gente, to muito feliz, ah nem sei exatamente o porque mas estou me sentindo muito bem (=
Eu ando meio viciada em um jogo chamado Maple Story, nossa muito legal, se vocês tiverem add lá Nihalnxt. KK
Nossa, o irmão da Manu parece que não rola, mas eu continuo tentar puxar assunto com ele. ushsuh
Eu ganhei o Ultimo Olimpiano o livro do percy jackson, nossa to adorando. Muito Bom.
Hoje de noite eu vou sair com meus pais, meu pai voltou ontem do Rio de Janeiro e tá afim de jantar fora, só pra variar. Amanhã tem uma festa na casa dos meus avós, tipo vem sempre muita gente. È muito legal, quando todos os Lima estão reunidos, eu adoro ficar zoando com meus primos. *-*
No feriado do Dia Das Crianças é aniversario do Irmão da Manu, e eu nem sei o que eu vou dar pra ele. :\
No dia seguinte é meu aniversario e no dia seguinte ao meu aniversário , é o niver de um outro amigo meu. Muitos aniversario com o meu. suhsuhsushus
To super feliz, eu ganhei muitas roupas ontem quando fui no shopping com a minha mãe, agora deixa eu fazer um merchandising a Hering ta com desconto nos jeans. Eu amo as roupas da Hering, M. Officer e Equus e Colci claro.
Mas se estiverem muito caras vale a pena comprar na promoção, é sempre melhor, mesma qualidade.
È isso.
Beijoos
Bella *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário