domingo, 19 de setembro de 2010

Meu FDS!

Oie! Tipo, como sempre, li os posts da Manu e da Bella e eu fiquei muitooo curiosa! Por que será que a Manu está tão feliz? Ok, vou descubrir! Hahahaha!

Então, sábado eu fiquei o dia inteiro em casaa, dormi até tarde, depois fiquei o dia inteiro no computador! Ahh que sonho! kkkkkk.
Hoje, eu almocei na casa da minha avó paterna, todo domingo nós vamos lá, meu pai tem essas coisas de "domingo em familia". Eu não reclamo, a comida da minha avó é muito boaa! :)

E meninas eu também estou feliz, eu sempre falava que minha vida tava sem graça, e hoje, até que está um pouquinho mais animada! Ultimamente eu dou mais risada, convivo mais com as minhas amigas e tenho um blog!! Demaaaisss :D!!!

Eu só preciso de algo novo, para mudar um pouco minha rotina! Tipo o curso que o meu pai quer que eu faça, eu ainda não decidi qual vou fazer! Idéias? Comenteem!

Na semana eu posto mais alguma coisaa, provavelmente terei novidades! Ah, eu estou devendo algumas dicas para vocês neh?! Se eu achar, eu posto alguma coisa.

Beijos, Nathy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário