segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tédio #.#

Gente minha vida está um tédio. Aiai, sei lá  a semana de provas é agora, mas eu sei que eu nem preciso me preocupar e sei lá parece que com o irmão da Manu não rola nada, e eu to meio sem dicas, pra falar a verdade eu to precisando mais de dicas. ushushsuhs
Gente, eu to aqui me enfianod num Big Mac, meu pai trouxe pra mim. Eba!! E Tomando Coca-Zero, eu sei que meus habitos alimentares não são dos melhores. ushsuhsushus
Daqui a umas semanas começa o campeonato de futebol e eu ainda como jogadora do finasa, no começo de outubro tenho a liga de volêi sub 14. Aiai torçam por mim. ushsuhsu
Eu acho que eu estouy preparada pros 2. Tomara que eu esteja certa.
Ai eu ganhei o Ultimo Olimpiano do meu pai. UHUU  Eu amo ler. ushushush
Ai gente to sem mais nada pra contar, mas depois posto uma dica bem legal. Prometo (:
Beijooos Meninas =*
Bella *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário