segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dicaas: Esmaltes - Garotos

Oiie! Hoje eu fui contagiada pela alegria da Manuu, quando uma amiga fica feliz, eu também fico, ainda mais quando é a Manu ou a Bella, porque elas não têm medo de se expressar.

Entãoo, hoje eu pesquisei algumas coisinhas e vou postar aqui para vocês.

Eu achei uns esmaltes MARAVILHOSOS  e COLORIDOSS  que eu adoroooo! Vocês devem perceber que esmaltes coloridos estão na moda, e esses aqui, são lindoos!


Se chamam: Cigarrete, Tubinho, Pop e Twiggy.

E agora, eu vou dar algumas dica de como manter um relacionamento, porque ás vezes, precisamos lembrar:

1. Confiança
Gente, se você está namorando e gosta do garoto, confie nele!  Não dá para dar crisee de ciúmes toda hora, e ele não precisa se justificar todo momento! Confie nele, se não haver confiança, melhor não haver namoro! Se você está com ciúmes de uma garota que fica muito com ele, converse com ele. Mas deixe ele se explicar, não fique brigando antes disso! E confiança também é boa nas horas que os boatos começam a espalhar...

2. Evite deixar ele com ciúmes
Nós não gostamos de sentir ciúmes e ele também não gosta. Isso abala a confiança. Entãooo, não fique dando em cima de um amigo dele só pra ele saber e não fique abraçando outro garoto só pra ele ver.

3. Curta seu namoro
Simplesmente namoree. Curta cada momento que vocês têm juntos, aproveite para conversar, beijaar e admirar a beleza de seu namorado ( niguém aqui namora menino feio neh?! Brincadeiraaa).

Enfim, é isso. Para quem não tem namoradoo, assim como eu, guarde essas dicas na mente para não esquecer.

Beijos da Nathy S2 S2 S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário