domingo, 3 de outubro de 2010

Tédioo...

Oiii! Meninas, que tédio. Tem FDS que eu fico em casa sem fazer nada, e quase durmo de tanto tédiooo!

Eu estava lendo os posts das meninas, bom, a Manu eu já sabia que gostava daquele menino, eu conheço muito bem ela! Hahahah! E também, eu entendo essas coisas de amizade, é difícil querer ficar com o garoto que é seu amigo. Mas enfim, estou torcendo pela Manu, pra falar a verdade, eu acharia legal se ela ficasse com esse garoto, pelo jeito dos dois, acho que não estragaria a amizade deles ;)

Em relação a Bella, nossa, estou muito surpresa! Não imaginava que ela gostava do F.G! Mas Bella, se você gosta mesmo dele, está super certa. Tem que falar mesmo e investir nele. E o F.G ele combina com você!

Bom, agora eu vou falar um pouco de mim. Eu já falei do meu grande amor,kkkk! Descubri que não gosto mais dele. Ás vezes, eu penso nele, e vejo que ele é um antigo amor. Ah, ele foi muito importante, foi o primeiro menino por quem me apaixonei de verdade, mas eu não sinto a mesma coisa de antes. Ainda acho aquele sorriso dele encantador, mas não amoo ele. Passou, morreu. Talvez por ter sido um sentimento muito forte, ainda resta vestígios, mas bem poucos. Com o tempo, vão se apagando....
E eu não gosto mais de ninguém. Estou livre, leve e solteira! Hahahaha! Vou curtir um pouco a vida sem gostar de alguém. Aproveitar para conhecer novos garotos, paquerar um pouquinho e ajudar minhas amigas, Manu e Bella, a ficar com os amores delas. Kkkkkkkk!

Ah, lembram daquele menino loirinho que queria ficar comigo? Pois é, ele ainda me quer. Não sei não, ele é tão galinha. Acho que não ficaria com ele. Esses dias eu perguntei se ele queria ficar com uma amiga minha, e a resposta dele me surpreendeu. Ele dissse: " Você pergunta isso, e sabe que eu quero você." Aff! Acho que eu não vou querer ele tão cedo! kkkkkkk! Esses meninos!

Enfim, é isso.

Beijos da Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário